Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mano e professor Hermano promovem reunião no Bom Sucesso e se dizem preparados para administrar Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A campanha da Frente Popular de Sena Madureira que tem como candidato a prefeito Mano Rufino (PR) e como candidato a vice-prefeito, professor Hermano (PCdoB) ganha as ruas. Na noite de terça-feira (21) a caravana do 22 esteve reunida no bairro Bom Sucesso. O encontro contou com a presença de centenas de moradores.


Carregando bandeiras e cartazes, os eleitores e simpatizantes de Mano e Hermano agitaram positivamente a festa política, incentivando cada vez mais os candidatos.

Anúncios


O candidato a vice-prefeito, professor Hermano falou de sua trajetória na educação, onde atuou como professor por mais de 20 anos e também de sua luta no esporte e no desporto de Sena Madureira. “Dediquei boa parte da minha à juventude de Sena Madureira. Temos projetos de implantar em a copa dos estudantes e os jogos escolares do município, além das escolinhas de futebol, futsal e outras atividades que irão ocupar nossos jovens. Eu e o Mano somos homens tementes a Deus e iremos governar com ética, responsabilidade, sem precisar passar a mão no dinheiro público”, discursou.



“Aqui está realmente quem pode fazer mais por Sena”, destaca Mano Rufino


Visivelmente emocionado com a recepção calorosa que teve por parte dos moradores do bairro Bom Sucesso, o candidato salientou o apoio que tem do governador Tião Viana (PT), senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, além da maioria dos deputados federais. “Sena já experimentou o que é uma administração sem o apoio do governo. Aqui está realmente quem pode fazer mais por nossa cidade. Querendo desenvolver mais Sena Madureira, gerando oportunidades para as pessoas”, comentou.


Também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito Jairo Cassiano (PDT), o vereador Dinho Nascimento (PT), o professor Rivaldo Severo, o “Boim”, entre outras lideranças. A reunião foi abrilhantada ainda pelos candidatos ao cargo de vereador da Frente Popular.


A próxima reunião de Mano e professor Hermano será na quinta-feira (23) no bairro Eugênio Areal (Invasão), próximo a igreja católica.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido