Menu

Cinco prefeituraveis da capital confirmam presença em debate do Sindmed

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã hoje (22), o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) e as entidades médicas confirmaram a sabatina de cinco dos seis candidatos a prefeito de Rio Branco. A proposta é reunir a categoria para ouvir as propostas para a área de saúde de cada candidato.


Todas as atividades que serão realizadas no período de 27 a 31 deste mês, no auditório da Unimed Rio Branco e será transmitida ao vivo pela internet por meio do site www.sindmedacre.com .

Publicidade

“A meta é oferecer acesso à sabatina aos médicos que estiverem de plantão no dia, utilizando a internet e podendo até fazer perguntas aos candidatos”, detalhou o presidente do Sindmed, Ribamar Costa.


Os assessores dos prefeituráveis se reuniram com os representantes do sindicato para conhecer as regras, os horários e as datas para cada um dos convidados. Cada candidato terá 20 minutos para apresentar o plano de governo para a área da saúde, terá que responder perguntas de entidades médicas, perguntas do auditório e questionamentos de internautas por meio das redes sociais.


O evento será aberto ao público, mas, devido à quantidade limitada de cadeiras, a partir de quinta-feira (23) será aberta a inscrição para os interessados por meio dos telefones 3224-6483, 3224-2390, pelo e-mail sindmedacre@hotmail.com ou por meio do site www.sindmedacre.com.


Candidatos que confirmaram presença:


Dia 27 de agosto, às 19 horas – candidato professora Peregrina (Psol);


Dia 28 de agosto, às 19 horas – candidato Marcus Alexandre (PT);


Dia 29 de agosto, às 19 horas – candidato Tião Bocalom (PSDB);


Dia 30 de agosto, às 19 horas – candidato Fernando Melo (PMDB);


Dia 31 de agosto, às 19 horas – candidato Leôncio Castro (PMN).


Com informações do Sindmed

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido