Menu

Pesquisar
Close this search box.

Traficante condenado a 34 anos de prisão é preso pela Polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil – Gecapc prenderam na tarde de segunda-feira (20) nas imediações do Mercado Velho, zona central de Rio Branco, Amarísio Pontes de Lima, 35, o “Bocoió”, que estava com a prisão decretada pelo juiz da Vara de Execuções Penais.


Pesa contra Amarísio “Bocoió” sete processos judiciais, um por roubo (assalto) e seis por tráfico de entorpecente. Destes, quatro por tráfico, julgados perfazem uma condenação de 34 anos de prisão em regime fechado. Os outros três processos estão aguardando decisão judicial.

Anúncios


Também foi capturado o maranhense Kleber Ferreira dos Santos, 42, conhecido como “Do Posto”, preso no Bairro Preventório, em uma zona de tráfico conhecida como Morro do Marrosa.


“Do Posto” é condenado há oito anos e quatro meses de prisão por furto. Desde 1995 que Kleber “Do Posto” vem praticando esse tipo de crime em Rio Branco.


Já o ex-policial militar Josenilto Feitosa do Nascimento, 42, foi preso no bairro das Placas por estelionato. De acordo com a polícia, o ex-militar no ano de 1997 foi condenado há mais de seis anos de prisão por homicídio, quando matou a tiros um desafeto conhecido pela alcunha de “Caboquinho”. Pelo crime Josenilton foi excluído dos quadros da corporação. Todos os presos já foram encaminhados a unidade prisional do Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido