Menu

Sob chuva, Marcus Alexandre leva mensagem aos moradores do Alzira Cruz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Não tem tempo ruim para Marcus Alexandre. Debaixo de uma chuva torrencial que atingiu o Segundo Distrito da cidade, ele visitou moradores e comerciantes do bairro Alzira Cruz e levou suas propostas do plano de governo para administrar Rio Branco a partir de janeiro.

Publicidade

Mesmo sob chuva, ele foi muito bem recebido pelos moradores, que perceberam nele a disposição em trabalhar pela cidade. Andar debaixo de chuva, alias, não é nenhuma novidade. Quando coordenava o programa Ruas do Povo em Rio Branco, por diversas vezes as vistorias nos bairros eram realizadas nessas condições.


Com a chuva, costuma dizer, é possível se verificar os principais problemas que os moradores enfrentam, principalmente a drenagem das ruas. “Com a chuva dá para a gente perceber onde estão os problemas melhor do que se tivesse no verão e assim podemos encontrar a melhor solução”, afirma.


No bairro Alzira Cruz, Marcus Alexandre teve a oportunidade de conversar com os moradores e falar dos desafios de continuar investindo nos bairros da cidade. Falou do seu plano de governo e o que pretende fazer para melhorar as condições de vida da população.


Quem gostou da visita de Marcus Alexandre no Alzira Cruz foi Elaine Oliveira. Moradora do bairro há seis anos, ela diz que é preciso continuar os investimentos que estão sendo feitos no bairro e também na cidade. “Os investimentos não podem parar”, fez questão de dizer.



Nas caminhadas que realiza nos bairros, o que mais chama a atenção é o carinho das pessoas e a receptividade da campanha. “Ficamos felizes porque nessas caminhadas, com o pé no chão, temos a oportunidade de conhecer pessoas, mostrar nossas propostas mas, principalmente, fazer novos amigos”, afirma.


O bairro já recebeu muitos investimentos e Marcus Alexandre diz que o desafio é, para além de continuar o trabalho do prefeito Raimundo Angelim, avançar nas políticas públicas, principalmente as que estão relacionadas a infra-estrutura dos bairros. “Não fizemos tudo, mas faremos com muito trabalho e pé no chão, tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar a vida das pessoas”, diz.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido