Menu

Veículo oficial do Governo Federal é flagrado no Via Verde Shopping em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Os veículos de órgãos públicos continuam sendo usados de formar irregular em Rio Branco. Enquanto viaturas de polícia são usadas como veículos de transporte escolar nos órgãos estaduais e municipais, o mesmo ocorre com as instituições federais, que cedem carros aos servidores se descolorarem ao shopping da cidade.

Publicidade

Um Ford Fiesta de placas NAA-5411, pertencente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), foi flagrado estacionado no Via Verde Shopping, em horário de expediente. O carro que está identificado como de “Uso Exclusiva em Serviço”, foi flagrado por um internauta na semana passada e ficou estacionado por mais de suas horas no local.


A insatisfação do internauta foi manifestada em um e-mail enviado a redação de ac24horas. “E aquela história de uso exclusivo em serviço?” O fato é que o Instituto e qualquer órgão público deve ter um controle mais assertivo e rigoroso da rota empreendida pelos veículos da sua frota, afinal, se trata de um veículo de uso institucional.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido