Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tião Bocalom faz visita ao bairro Adalberto Aragão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


O candidato a prefeito de Rio Branco pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, visitou nesta terça feira, 14, o setor comercial do bairro Adalberto Aragão. O candidato estava acompanhado de seu vice, vereador Alysson Bestene, candidatos a vereador e militantes da Coligação que, se tornaram uma grande atração durante as agendas de Bocalom nos bairros por causa da alegria que transmitem dançando o jingle de campanha e agitando as bandeiras do 45. “Nós estamos aqui não é por dinheiro, é porque acreditamos no Bocalom e estamos felizes porque dessa vez ele vai ser nosso prefeito” disse uma militante.

Anúncios


Enquanto os militantes mostram a alegria da Coligação na rua, Bocalom e Alysson Bestene visitavam comércios e residências cumprimentando as pessoas e pedindo apoio à sua candidatura. “Eu já sabia que o desejo de mudança por parte de nossa população era grande, mas não sabia que era tanto. Já acompanhei alguns candidatos ao cargo majoritário, mas nunca vi o povo se manifestar com tanto carinho como acontece ao encontrar o Bocalom. Nossos adversários podem inventar qualquer pesquisa, mas aqui, no contato com o povo, observamos que estamos bem à frente deles nas intenções de voto. Não somos nós, mas o povo é quem diz e deseja que nossa eleição aconteça ainda no primeiro turno” disse Alysson Bestene.


Tião Bocalom permaneceu no bairro por algo em torno de uma hora e meia e foi para o estúdio gravar seus programas eleitorais.


No final da tarde a comitiva do 45 foi visitar o bairro Caladinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido