Conecte-se agora

Tião Bocalom faz visita ao bairro Adalberto Aragão

Publicado

em

Ailton Oliveira

O candidato a prefeito de Rio Branco pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, visitou nesta terça feira, 14, o setor comercial do bairro Adalberto Aragão. O candidato estava acompanhado de seu vice, vereador Alysson Bestene, candidatos a vereador e militantes da Coligação que, se tornaram uma grande atração durante as agendas de Bocalom nos bairros por causa da alegria que transmitem dançando o jingle de campanha e agitando as bandeiras do 45. “Nós estamos aqui não é por dinheiro, é porque acreditamos no Bocalom e estamos felizes porque dessa vez ele vai ser nosso prefeito” disse uma militante.

Enquanto os militantes mostram a alegria da Coligação na rua, Bocalom e Alysson Bestene visitavam comércios e residências cumprimentando as pessoas e pedindo apoio à sua candidatura. “Eu já sabia que o desejo de mudança por parte de nossa população era grande, mas não sabia que era tanto. Já acompanhei alguns candidatos ao cargo majoritário, mas nunca vi o povo se manifestar com tanto carinho como acontece ao encontrar o Bocalom. Nossos adversários podem inventar qualquer pesquisa, mas aqui, no contato com o povo, observamos que estamos bem à frente deles nas intenções de voto. Não somos nós, mas o povo é quem diz e deseja que nossa eleição aconteça ainda no primeiro turno” disse Alysson Bestene.

Tião Bocalom permaneceu no bairro por algo em torno de uma hora e meia e foi para o estúdio gravar seus programas eleitorais.

No final da tarde a comitiva do 45 foi visitar o bairro Caladinho.

Acre

Jessica Sales agradece aos mais de 20 mil votos recebidos

Publicado

em

A deputada federal Jessica Sales, que concorria nesta eleição, mas não conseguiu se reeleger, publicou um vídeo em suas redes sociais na segunda-feira, 3, agradecendo os 20.500 votos válidos que recebeu nas urnas pelos acreanos.

Sales disse estar muito grata, pois o resultado reforça que a população acredita em seu trabalho, defende e conhece a política de resultados que realizou nos últimos 8 anos.

“Foi com muito amor e carinho que eu fiz tudo isso. Foram mais de 20 mil votos, 20 mil histórias e sonhos que acreditaram em mim. E pode ter certeza que eu tenho 20 mil mais motivos para continuar na política, te defendendo e se Deus quiser continuando a luta pelo nosso Estado”, declarou.

No mesmo dia, Jessica respondeu em uma entrevista se toparia ser candidata para a prefeitura do município de Cruzeiro do Sul e afirmou que sempre estará à disposição do povo. “Se me quiserem como prefeita, estou aqui”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Médicos marcam greve para o dia 7 de novembro no Acre

Publicado

em

Reunidos em assembleia geral neste começo de outubro, os médicos do Acre decidiram entrar em greve a partir do dia 7 de novembro caso não haja o cumprimento dos acordos por parte do governo do Estado.

A classe ofereceu pouco mais de 30 dias de prazo para que os gestores possam se mobilizar e ter a oportunidade de atender as demandas. Na pauta de promessas não cumpridas está o pagamento do adicional por plantão emergencial (APE) que deveria ter entrado na folha de setembro, o que não ocorreu, deixando a categoria revoltada.

A diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed) deve se reunir nesta semana com a equipe da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) para reafirmar a importância da gratificação, além de cobrar outras demandas, como melhores condições de trabalho.

“O governo encaminhou documento alegando que o pagamento não foi efetivado devido à falta de tempo hábil para inserir a informação na folha, então estamos oferecendo um prazo para que haja o pagamento retroativo a setembro e o pagamento do valor de outubro no mesmo contracheque. Vamos notificar o governo e a greve deflagrada caso não haja o cumprimento do acordo”, afirmou o presidente do Sindmed, Guilherme Pulici.

O sindicalista ainda alertou para que os médicos façam a verificação em seus contracheques com o objetivo de constatar se receberam a gratificação, além de checar se estão recebendo todos os valores acordados de forma correta.

Os valores cobrados buscam corrigir uma injustiça cometida pelo atual governo, que deixou de garantir o devido reconhecimento aos profissionais que atuaram durante toda a pandemia, salvando vidas.

Continuar lendo

Acre

Ney Amorim se coloca a disposição de Gladson e agradece os votos

Publicado

em

O candidato derrotado ao senado, ex-deputado estadual Ney Amorim (PODE), usou as redes sociais nesta segunda-feira, 3, para agradecer aos mais de 73 mil votos conquistados nas urnas – que lhe renderam o segundo lugar no pleito eleitoral deste ano.

Sorridente, Amorim se disse satisfeito com o resultado das eleições e mencionou o pouco tempo de campanha obtido. “Quero agradecer a todos vocês e aos amigos que foram nos lugares mais distantes pedir apoio para nossa candidatura. O meu tempo foi curto e não pode está nos 22 municípios”, comentou.

Amorim também agradeceu aos mais de 200 mil votos obtidos pelo governador reeleito, Gladson Cameli (PP) e se disse pronto para contribuir na próxima gestão. “Me coloco à disposição para ajudar no que puder, como sempre fiz com minha família”, ressaltou.

Continuar lendo

Acre

Jenilson agradece aos mais de 65 mil votos na disputa pelo Senado

Publicado

em

O candidato ao senado, deputado estadual Jenilson Leite (PSB), usou as redes sociais nesta segunda-feira, 3, para agradecer aos mais de 65 mil votos conquistados no pleito eleitoral deste ano.

O parlamentar destacou que os votos obtidos demonstram a confiança do eleitor no seu trabalho. “Fizemos uma campanha propositiva, ouvindo nossa gente. Agradeço pelo resultado que conquistamos, ele representa a força de um trabalho feito de forma dedicada ao nosso povo e sabemos que cada voto foi dado com muita esperança”, declarou.

Leite disse ainda que sua campanha não foi fácil, haja vista que, teve que batalhar com candidaturas milionárias – referindo-se ao apoio do governo na chapa majoritária do adversário, o candidato Ney Amorim (PODE). “A conjuntura era muito adversa, lutamos com armas de pau, sem a força da máquina do Estado ou de prefeituras, nosso maior parceiro foi a gratidão das pessoas pelo nosso trabalho realizado e a esperança das acreanas e acreanos”, comentou.

Jenilson fez agradecimentos ao apoiadores e colaboradores de sua candidatura – incluindo a militância do PSB. “Agradeço de coração todos os amigos e amigas que lutaram ao meu lado, nossos candidatos a deputados estadual e federal, minha família, os colaboradores do meu mandato de deputado estadual, os parceiros e parceiras do PSB e tantas outras pessoas dos segmentos sociais de nosso estado. A vida segue e continuaremos fazendo a nossa parte, como sempre fizemos, agora em outra posição social”, ressaltou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.