Menu

Ifac anuncia terceira chamada para cursos técnicos em Rio Branco e Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ifac divulgou a terceira chamada do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos neste semestre. As vagas são para Rio Branco e Xapuri.


Para o Campus Rio Branco as listas são para os cursos de Técnico Subsequente em Informática (vespertino), Técnico Subsequente em Administração (turmas matutina e noturna), Técnico Subsequente em Administração (noturno), Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho (noturno), Técnico PROEJA em Administração (noturno) e Técnico PROEJA em Manutenção e Suporte em Informática (noturno).

Publicidade

Para a Unidade Avançada da Baixada do Sol ainda há vagas nas listas de Técnico Subsequente em Edificações (turmas matutinas e vespertinas).


E para o Campus Xapuri a lista contempla sorteados para os cursos Técnico Subsequente em Meio Ambiente (matutino) e Técnico Subsequente em Agroecologia (matutino).


Os candidatos selecionados do Campus Rio Branco e da Unidade Avançada da Baixada do Sol devem comparecer nos dias 15 e 16 de agosto de 2012 na Coordenação de Registro Escolar do Campus Rio Branco, localizada no Bairro Xavier Maia.


Em Xapuri a matrícula também será feita no Registro Escolar daquele campus na mesma data.


A lista com o nome dos aprovados está disponível no portal do Ifac (http://www.ifac.edu.br/) na internet.


Da redaçao, com informações do Ifac


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido