Menu

Eber Machado leva mecanização agrícola aos produtores da associação Santa Fé

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Eber Machado (PSDC), intensificou seu trabalho na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para atender as necessidades do setor produtivo de Acrelândia. Através de indicações ao Governo do Acre, o parlamentar conseguiu levar a mecanização agrícola ao município.


Durante o último fim de semana, Machado e o Secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar, Lourival Marques, estiveram reunidos com os produtores da Associação Santa Fé, onde foi anunciado investimentos no setor produtivo de Acrelândia. Cada produtor terá dois hectares de terra mecanizada.

Publicidade

No evento, Lourival Marques destacou o compromisso do Governo do Acre, com as comunidades rurais para facilitar o trabalho agrícola e aumentar a produção. Marques destacou ainda, de Eber Machado, que contribui para que o sonho de mecanização agrícola dos produtores da Associação Santa fé, se tornasse realidade.


Eber Machado falou da satisfação de estar utilizando seu mandato para levar melhorias para toda a população do Estado. “Estou satisfeito em está viabilizando, através do nosso mandato investimentos tão importantes para as comunidades rurais, especialmente de Acrelândia”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido