Menu

Santiago chama governador de “um cara trabalhador, um cara honesto” durante entrevista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Autor de frases bem humoradas, o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Elson Santiago (Pen) “soltou” mais uma nesta sexta-feira.


Dessa vez, não do plenário da Casa como de costume, mas em rede estadual de rádio, pela Difusora, ao defender o governador das críticas oposicionistas acerca do polemico debate sobre os grampos telefônicos no Acre, o deputado ecológico disse que “o (Sebas) Tião (Viana) é aquele cara trabalhador, um cara honesto”, disse Santiago ao repudiar o que ele considera debate de “baixo nível da oposição”.

Publicidade

Na quinta-feira, o ecológico foi autor de outra fase engraçada que arrancou gargalhada de quem assistia à sessão da galeria do povo, na Casa, ao dizer que: “o governador (Sebas) Tião Viana é homem, deputado”, se dirigindo ao oposicionista Major Rocha, que teria chamado o governador de “mariquinha”, durante discurso.


No ano passado, o Projeto de Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da Assembleia Legislativa, aprovado pela Casa foi apelidado de Projeto “Show de Bola”, pelo Presidente Elson Santiago (PP), depois de um discurso do parlamentar aos trabalhadores de que depois de aprovado o projeto seria “show de bola”.


Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido