Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores festejam presença de Fernando Melo em almoço no bairro Cidade Nova

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


O que era pra ser apenas uma visita de cortesia  se transformou em um grande público realizado espontaneamente pelos moradores do bairro Cidade Nova, logo que perceberam a presença de Fernando Melo e Luiz Calixto no bairro. O candidato da Coligação “Muda Rio Branco”(PMDB,PSD,PSL), foi ao bairro atendendo convite do candidato a vereador kim do Vira Copos, que ofereceu um almoço para Fernando Melo.

Anúncios


Mas a presença do candidato no bairro logo virou noticia e se espalhou a ponto de logo aparecer uma multidão para prestigiar Fernando Melo. O almoço aconteceu na residência da moradora Neuza Guimarães Soares, na Rua Barra do Sol, onde ela mora ha trinta anos. Fernando Melo é conhecido de Dona Neuza de longas datas, e foi isso que motivou a moradora a convidá-lo para visita.


“Antes de qualquer coisa, o Fernando é um grande amigo. Agora que é candidato a prefeito, nós temos a oportunidade de colocar lá, uma pessoa preparada, com competência, capaz de fazer um bom trabalho em Rio Branco”, comentou a moradora.


Mas antes de sentar á mesa, Fernando Melo caminhou pela rua para cumprimentar os moradores que manifestaram apoio á sua candidatura.


“Está nos bairros junto da comunidade é dever de todo administrador público. Nosso plano de governo inclui esse tipo de ação, está junto do povo, aqui onde eles moram, justamente para ver de perto como vivem e do que mais precisam”, comentou Fernando Melo. Quem também compareceu no evento foi o senador Sérgio Petecao, tido como um amigo do bairro, afinal freqüenta os local antes mesmo de ser eleito deputado estadual. Próximo ao local do almoço, a prefeitura executa uma obra de contenção de um desbarrancamento. Os recursos para a obra, na ordem de R$ 800 mil,  foram alocados por Petecao, quando deputado federal.


Para Fernando Melo,  forma como foi recebido no bairro, demonstra que a candidatura do azulão vem se solidificando a cada dia, com adesões espontâneas e populares que traduzem o anseio de mudança da população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido