Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador garante a prefeito Nilson Areal retomada de obras em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, foi recebido ontem pelo governador Tião Viana, quando cumpriu uma agenda que tratou de diversos assuntos. Areal fez um relatório da situação política e administrativa da cidade, e o governador prometeu atenção especial para o município.


Satisfeito com a conversa, o prefeito Nilson Areal informou que o governo deve retomar ainda este mês as obras do programa Ruas do Povo. “Segundo o que ficou acordado, as obras de pavimentação de ruas em Sena Madureira será retomada através de uma nova empresa, já que a última foi bastante problemática”, garantiu Nilson Areal.

Anúncios


Outra boa notícia para a cidade de Sena Madureira trata de um assunto que o prefeito gosta muito de trabalhar, que diz respeito às questões dos ramais. Segundo ele, para que as obras aconteçam de maneira mais acelerada e beneficie o maior número de produtores da região, o governo decidiu ceder mais duas máquinas pesadas para atuarem nos ramais do município.


“Isso é muito bom porque nós vamos aproveitar o verão para fazer um trabalho que vai garantir o transporte da produção e deixar os ramais em condições de boa trafegabilidade”, disse o prefeito Nilson Areal.


Outra boa notícia que o prefeito vai dar aos produtores rurais de Sena Madureira é em relação aos projetos de piscicultura que, conforme o programa do governo, está construindo 60 açudes na região. “O governador decidiu aumentar de 60 para 100 açudes”, informou o prefeito.


A questão do atendimento no sistema de saúde também foi tema da conversa entre o prefeito e o governador. Areal fez uma solicitação: pediu pelo menos mais seis novos médicos para atuarem no município. O governador acenou com a possibilidade, mas pediu que o prefeito conversasse com a secretária de Saúde, Sueli Melo, que é quem deve decidir sobre o tema. “Esta decisão não será demorada, pois já temos agenda marcada com a secretária”, lembrou Nilson Areal.


Atendendo pedido do governador para que também fortalecer a campanha da Frente Popular no município, Areal pediu sua participação de forma mais ativa na campanha em Sena Madureira. O governador prometeu que vai achar uma folga em sua agenda oficial, para estar presente na cidade entre os dias 20 e 25 deste mês, provavelmente para participar de um ou dois comícios.


Transcrito do jornal A Tribuna/Rio Branco


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido