Conecte-se agora

Confira as principais manchetes dos jornais do Acre nesta quinta

Publicado

em

Página 20
Deputados da oposição e da base aliada debatem “grampos” telefônicos na Aleac
Angelim entrega títulos definitivos para 13 famílias do Polo Geraldo Mesquita
Bocalom e Alysson fazem campanha de corpo-a-corpo no Conjunto Esperança

A Tribuna
Seca leva governo a decretar situação de emergência
Marcus Alexandre recebe adesão de mulheres no Cidade Nova
Prefeitura investe mais de R$ 88,6 mi na agricultura

A Gazeta
PF investiga ‘grampo’ de grupo do PSDB que espionaria Tião e mais 16 pessoas
Governador Tião Viana promete processar deputado major Rocha
Jorge Viana diz que é preciso acabar com ‘escola de criminosos’ no Acre

*O Jornal O Rio Branco não disponibilizou a sua versão impressa na internet.

Acre

Após votar, Vanda Milani diz que hoje é a verdadeira pesquisa

Publicado

em

Logo após votar, na escola Dr. Carlos Vasconcelos, no bairro Quinze, a candidata ao Senado pelo PROS, Vanda Milani, conversou com a reportagem do ac24horas e disse que neste domingo de eleição é que acontece a verdadeira pesquisa.

“Nós fizemos uma campanha em todo o estado e agora eu estou aqui no meu bairro deixando o meu voto na melhor opção que eu entendo e que o Acre precisa. Nosso Petecão 55, governo, que vai estar no segundo turno, Vanda 900, mas eu acredito na democracia, a verdadeira pesquisa vai sair hoje, nas urnas, após as três horas da tarde. E dizer: quem é Vanda é Petecão”, disse, bem humorada, a candidata.

O candidato ao governo Sérgio Petecão acompanhou Vanda Milani à seção eleitoral onde ela votou.

Continuar lendo

Acre

Candidato ao governo, David Hall chega para votar com a família

Publicado

em

Candidato ao governo do Acre pelo Agir, David Hall chegou ao colégio Meta neste domingo,2, onde vota, ao lado da mulher e da filha Isis. Em seu pronunciamento, o candidato disse ter boas expectativas e que estar confiante para ir para o segundo turno.

“Acredito que a nossa participação no último debate contribuiu bastante para que a população pudesse acessar as nossas ideias, as nossas propostas. Foram propostas ousadas e que realmente atendiam às necessidades da população, estou entusiasmado, espero ir para o segundo turno e, caso a gente vá, estaremos preparados”, disse.

O candidato David Hall chamou atenção quando foi impedido de participar do debate da TV Acre. Mesmo com liminar da Justiça, ele foi barrado no momento em que se preparava para entrar no estúdio. O debate chegou a ser encerrado por uma liminar.

Continuar lendo

Acre

“Tá na mão do povo”, diz Petecão após votar em escola do 2º Distrito

Publicado

em

O candidato do PSD, Sérgio Petecão, votou pela manhã na escola Maria Angélica, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Após o voto, ele conversou com o repórter Leônidas Badaró, quando garantiu que as pesquisas realizadas durante a campanha no Acre não são confiáveis e que a eleição não será decidida no 1º turno.

“Nós fizemos tudo o que foi possível, a campanha mais bonita que eu já participei. Tá na mão do povo. Eles jogaram de uma firma muita suja com essas pesquisas, tentando influenciar na decisão do povo, mas a pesquisa é hoje, e se o povo quiser continuar com esse governo horrível que está aí, nós temos que respeitar, mas se a eleição for para o segundo turno, pode ter certeza que nós vamos ganhar a eleição”, disse.

Continuar lendo

Acre

“Fizemos uma campanha propositiva”, diz Jenilson ao votar

Publicado

em

O candidato ao Senado Federal pelo PSB, Jenilson Leite, votou às 9h20 da manhã, no Fórum Barão do Rio Branco. Ele chegou acompanhado de parte da sua militância. Depois de cumprimentar os mesários e ser autorizado a votar, ele foi até a urna acompanhado da filha, Maria Júlia.

“A gente procurou fazer uma campanha propositiva, mostrando as alternativas para a população no que a gente pode colaborar. Estou feliz porque chegamos até aqui com o reconhecimento da população pelo trabalho que a gente fez, tanto como parlamentar, durante oito ano, e também a nossa contribuição na área de saúde que nós temos dado em um dos momentos mais difíceis que a nossa humanidade enfrentou que foi a pandemia”, disse o candidato.

Na véspera da eleição, Jenilson esteve em Tarauacá, de onde retornou para Rio Branco por volta das 2 horas da madrugada. Nas redes sociais, ele destacou como foi o último dia da sua campanha.

“Nosso último ato oficial de campanha não podia ser em outro lugar. Tarauacá é meu lugar, onde nasci e cresci! Eu tenho muito amor, gratidão e orgulho desse povo e dessa terra. Estamos gratos e muito confiantes, fizemos uma campanha limpa, honesta e do lado do nosso povo. Vamos com fé, amor e esperança! vai dar tudo certo”, registrou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.