Menu

Bocalom faz campanha no bairro Boa Vista, na baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


O candidato a prefeito de Rio Branco pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, fez visita nesta quinta feira, 09, ao setor comercial do Bairro Boa Vista, na baixada da Sobral. Ele estava acompanhado de seu vice, Alysson Bestene, candidatos a vereador e militantes.

Publicidade

O carinho recebido pela comitiva não foi diferente das outras comunidades visitadas. Os moradores fizeram questão de irem ao encontro de Bocalom manifestar apoio a sua candidatura. Ao chegar aos comércios, o candidato tucano era sempre recebido com um sorriso e palavras de incentivo ao seu projeto. “Bocalom, você tem moral para entrar aqui no meu comércio, conheço sua história e seu passado. Os que falam de você, falam por pura inveja de não ter o controle próprio como você tem para não cair nas tentações do poder como eles já caíram. Pode contar com o meu apoio e o da minha família. Desde 2006 que votamos no 45 e desta vez sei que seremos vitoriosos” disse o dono de uma oficina e loja de bicicletas do bairro.


A animação no Bairro Boa Vista com a presença da comitiva liderada por Bocalom e Alysson Bestene era grande. Enquanto Bocalom visitava o comercio, militantes faziam bandeiraço na rua e entregavam material de campanha. Muitas pessoas que passavam de carro e moto paravam para manifestar apoio à Bocalom e pedir adesivos, santinhos e bandeiras para ajudar na campanha.


O candidato ficou no bairro até as 11:30 e saiu satisfeito com o carinho que recebeu dos moradores. “Fico muito feliz quando nossa equipe chega aos bairros e é recepcionada com todo esse carinho. É o sinal de que o povo está entendendo bem nossas propostas e quer mudança. Isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade de trabalhar muito atender os anseios da população caso cheguemos à prefeitura. Mas pode ter certeza que vamos cumprir todas aas nossas responsabilidades para realmente contribuir com a melhoria a vida de nosso povo” garantiu Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido