Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estelionatários do Acre podem estar envolvidos em fraude de Bingo no Amazonas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Operação Bingo, desencadeada nos dias 6 e 7 de agosto, por policiais civis com o apoio de policiais militares, no município de Manicoré, 332 km de Manaus, prendeu um grupo interestadual formado por supostos estelionatários do Acre, de Brasília e de Minas Gerais. Eles são suspeitos de fraudar um bingo para obter lucro de forma ilícita, segundo a polícia.


As cartelas do bingão eram vendidas no valor de R$15,00, e possuíam ilustrações dos prêmios e o letreiro com o CNPJ de uma associação de moto taxi local, indicando como a promotora do bingo.

Anúncios


O “Bingão” foi realizado dia 6 de agosto, na Praça da Bandeira, centro de Manicoré, mas já estava sendo investigado há dois meses. Os prêmios pequenos como notebook e TV LCD 32 foram sorteados e entregues aos ganhadores, mas o 5° prêmio, no valor de dez mil reais, não foi entregue à ganhadora.


Ao denunciar o esquema, a ganhadora disse que havia sido contratada para fazer o “serviço” e que para isso ganharia mil reais. A investigação concluiu que a numeração da cartela premiada não correspondia aos números sorteados.


Os suspeitos foram encaminhados ao 72° DIP onde foram autuados em flagrante. Com a quadrilha foram apreendidas centenas de cartelas do bingo, além de cartazes, um netbook, R$ 1.141, um carro modelo e cinco celulares. A polícia continua as investigações nos pontos de vendas.


*Com informações do g1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido