Menu

Líder do governo na Assembleia deixa apresentador chateado ao desmarcar entrevista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B) deixou o apresentador do programa Gazeta Entrevista, jornalista Alan Rick chateado depois desmarcar seu compromisso de entrevista momentos antes da gravação do programa da edição desta terça-feira, 07.

Publicidade

Três horas antes da gravação do programa, que acontece às 16h, (o Gazeta Entrevista vai ao ar às 21h30) o jornalista postou em sua página no Facebook: “Hoje no Gazeta Entrevista converso com o deputado MOISÉS DINIZ – Líder do Governo. A ALEAC voltou na quarta-feira da semana passada. Será que a ALEAC está totalmente contaminada pelo debate eleitoral? O esvaziamento das sessões será inevitável ou os deputados podem aproveitar o grande expediente pra fazer comício na tribuna? Moisés e o deputado Elson Santiago ficaram grudados no governador Tião Viana durante o recesso. O objetivo era ganhar cada vez mais a simpatia do Chefe pra vencer as eleições da ALEAC no ano que vem. Faça sua pergunta até as 16 horas. Obrigado”.


Quatro horas após a postagem de anúncio da entrevista com o líder do governo, praticamente, no momento da gravação, Alan Rick se mostra chateado com o parlamentar ao comentar: “Deputado Moisés Diniz desmarcou em cima da hora… está começando a ficar desagradável! Em seu lugar vem o deputado Eduardo Farias”, encerra o apresentador.


O correligionário de Moisés Diniz, deputado Eduardo Farias foi entrevistado no terceiro bloco do programa. O Juiz Pedro Longo, da 10ª Zona Eleitoral foi o outro entrevistado de Alan Rick.


Não foi informada a justificativa da ausência do parlamentar na gravação do programa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido