Menu

Durante bandeiraço no bairro 06 de Agosto, Alysson lembra a revolução acreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice da Coligação Produzir para Empregar, Alysson Bestene, participou de um bandeiraço na entrada do bairro 06 de Agosto no final da tarde desta segunda-feira (06) e lembrou da data histórica vivida pelo povo acreano. Alysson liderou a caravana tucana durante ausência de Tião Bocalom que se encontra em Brasília em audiência com lideranças do PSDB nacional.


“A história do nosso povo é uma das mais lindas deste país, estamos aqui em festa democrática participando deste momento que lembra a luta de heróis da revolução do Acre”, disse Alysson Bestene.

Publicidade

Ele lembrou ainda o sofrimento vivido pelas famílias do bairro 06 de agosto durante a última alagação e defendeu uma política habitacional mais eficaz. “Vimos de perto o sofrimento da comunidade, esse será um dos maiores desafios de nossa gestão. O compromisso de Tião Bocalom e o meu é de olhar com mais carinho para essas famílias que vivem em áreas de risco”, destacou o progressista.


Alysson aproveitou o feriado histórico para visitar famílias tradicionais do PP. A agenda continua durante esta terça-feira. As famílias de Labib Murad, Paulo Maia e Pimentel Geraldo estão no roteiro de visitas do candidato. Ainda na manhã desta terça, Alysson mantém reuniões com setores empresariais de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido