Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caravana do azulão saúda moradores do Seis de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa


Com Fernando Melo á frente, a caravana do azulou estacionou na manhã desta segunda feira, na caixa d’água, “porta de entrada” do bairro Seis de Agosto. A militância do azulão chegou cedo para prestigiar as comemorações do centenário bairro que hoje está em festa. O bandeiraço aconteceu bem na entrada do bairro, onde moradores e visitantes passavam a todo instante. Fernando Melo e o vice Luiz Calixto parabenizaram a comunidade pela data festiva e em respeito aos moradores, ficaram na entrada do bairro, sem entrar para o local das festividades, justamente para não tirar o foco das comemorações.

Anúncios


“Hoje a comunidade da Seis de Agosto está em festa e nós vamos respeitar. A tradição desse bairro se confunde com a história do Acre e os moradores tem o nosso respeito”, disse Fernando Melo, que parabenizou centenas de moradores que cumprimentaram o candidato durante o bandeiraço.


Quem também apareceu foi o senador Sérgio Petecão, que inovou, carregando um megafone. Da calçada, Petecão saudava os transeuntes, e até chamava pelo nome muitas pessoas que entravam no bairro.


“Aqui é minha casa. Conheço toda gente que mora aqui. Minha vida tem uma marca da Seis de Agosto. Parabéns aos moradores e pra mim também, afinal ainda me considero morador daqui”, disse o senador.


Com as bandeiras estampando o 15 do azulão, a militância agitou as esquinas da Seis de Agosto que ficou azula de uma ponta outra. Ainda hoje, Fernando Melo cumpre quatro compromissos de campanha. Á tarde visita a comunidade do Irineu Serra e no início da noite vai ao forró da terceira idade, no Aeroporto Velho, se reunir com os membros da melhor idade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido