Menu

Caravana do azulão saúda moradores do Seis de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa

Com Fernando Melo á frente, a caravana do azulou estacionou na manhã desta segunda feira, na caixa d’água, “porta de entrada” do bairro Seis de Agosto. A militância do azulão chegou cedo para prestigiar as comemorações do centenário bairro que hoje está em festa. O bandeiraço aconteceu bem na entrada do bairro, onde moradores e visitantes passavam a todo instante. Fernando Melo e o vice Luiz Calixto parabenizaram a comunidade pela data festiva e em respeito aos moradores, ficaram na entrada do bairro, sem entrar para o local das festividades, justamente para não tirar o foco das comemorações.

Anúncio

“Hoje a comunidade da Seis de Agosto está em festa e nós vamos respeitar. A tradição desse bairro se confunde com a história do Acre e os moradores tem o nosso respeito”, disse Fernando Melo, que parabenizou centenas de moradores que cumprimentaram o candidato durante o bandeiraço.

Quem também apareceu foi o senador Sérgio Petecão, que inovou, carregando um megafone. Da calçada, Petecão saudava os transeuntes, e até chamava pelo nome muitas pessoas que entravam no bairro.

“Aqui é minha casa. Conheço toda gente que mora aqui. Minha vida tem uma marca da Seis de Agosto. Parabéns aos moradores e pra mim também, afinal ainda me considero morador daqui”, disse o senador.

Com as bandeiras estampando o 15 do azulão, a militância agitou as esquinas da Seis de Agosto que ficou azula de uma ponta outra. Ainda hoje, Fernando Melo cumpre quatro compromissos de campanha. Á tarde visita a comunidade do Irineu Serra e no início da noite vai ao forró da terceira idade, no Aeroporto Velho, se reunir com os membros da melhor idade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.