Menu

Multidão comparece no comício de Bocalom no Tancredo Neves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Candidato tucano foi conduzido por crianças no meio da multidão que lotou o comício no Tancredo Neves.


Para uma multidão que lotou o comício na noite da última sexta-feira (3), no Bairro Tancredo Neves, o candidato da coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, disse que o governo do PT governa para os ricos. “Eles tiram do suor do povo para beneficiar apenas uma panelinha. É nos bairros mais afastados que falta o asfalto, que não chega a saúde, o saneamento básico”, destacou.

Publicidade

Bocalom foi conduzido até o palanque por crianças. “Queria na verdade ter todos essas crianças aqui neste palanque. Falo isso para dizer que o nosso governo vai cuidar do ser humano, vai cuidar de gente”, acrescentou. Feliz com a presença de moradores de toda região do entorno do Tancredo Neves, o tucano disse que “esse é o combustível que precisa para a campanha”.


– Aqui não tem cargos comissionados. É desse combustível que precisamos Major Rocha, do calor desse povo que deixou suas casas para ouvir as nossas propostas nesta noite em que fazemos o primeiro comício – comentou.



Bocalom falou da carência de médicos nos Postos de Saúde. O candidato da Coligação Produzir para Empregar lembrou o discurso de seu adversário que afirma que a sua vitória vai inviabilizar o município. “Eles falam isso porque não tem transparência. Rio Branco precisa de um prefeito de verdade”, comentou.


Ao lembrar o superfaturamento das obras de construção das paradas de ônibus, Bocalom frisou o seu compromisso de gastar bem o dinheiro público com quem realmente precisa. “O ser humano não pode apenas sobreviver, apenas comer, beber e dormir. Para o ser humano Deus deixou o dinheiro pra gente viver bem, realizar sonhos!”– exclamou o candidato.


Para o tucano a geração de renda só é possível se Rio Branco produzir arroz, feijão e outros produtos da cadeia produtiva. Ele disse que esse será o grande desafio de sua gestão.


– Deixem de perseguir os camelôs e quem quer trabalhar. Produzindo a gente gera emprego para essa juventude que precisa de renda. Vamos trabalhar com cooperativas nos bairros da capital, com grupos de pessoas que esperam apenas uma oportunidade – acrescentou Bocalom.


O candidato tucano encerrou seu discurso garantindo creches para as crianças da região e de fazer um mandato andando no meio do povo. “Eu quero de vocês essa confiança, essa oportunidade para mim e o Alysson Bestene, pra gente fazer a grande mudança em Rio Branco”, concluiu Bocalom. 


Lideranças políticas prestigiaram a Caravana da Mudança


O comício no Tancredo Neves contou com a presença dos deputados federais Marcio Bittar [PSDB], Gladson Cameli [PP], o deputado estadual Major Rocha e mais de cem candidatos a vereadores pela coligação.

Publicidade

Jairo Carioca – da Assessoria
Coligação Produzir para Empregar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido