Menu

Pesquisar
Close this search box.

Menor escapa da morte após escopeta falhar no seu rosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 10º Batalhão Militar de Brasiléia, foram acionados na noite desta quinta-feira, dia 2, para dar conta de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 20 horas, próximo a quadra esportiva localizada no Bairro José Moreira, parte alta da cidade.


Segundo foi apurado, dois adolescentes teriam se desentendido durante uma partida de futebol . Um dos menores, V. R. A. de apenas 16 anos, após a luta corporal, foi até a casa de um colega de 14 anos nas mediações e pegou uma velha escopeta calibre 16 municiada.

Anúncios


Voltando até a quadra, se aproximou de seu desafeto, L. D. L. R. (15), apontou a arma próximo ao seu rosto e apertou o gatilho. O menor que nasceu no mês de Janeiro, passou ter outra data para comemorar já que a mesmo não disparou. Caso acontecesse, o estrago seria enorme.


O adolescente vendo que a arma não disparou, saiu do local e a jogou fora. Testemunhas que viram a cena, ligaram para o 190 e acionaram a PM, e pouco tempo, conseguiu localizar todos os envolvidos.


Todos foram levados à delegacia para que fossem apresentados ao conselheiro de plantão e o caso ao Ministério Público. A velha arma ficará à disposição do delegado titular do Município.


Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido