Menu

Pesquisar
Close this search box.

Coordenação de campanha do PT diz que mensagens no twiiter em nome de Marcus Alexandre são de “Fake”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos,
da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


A coordenação de campanha da Frente Popular do Acre, que tem como candidato majoritário na disputa pela prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), fez contato com a redação de ac24horas, esclarecendo que as mensagens enviadas por um Fake, expressão (“falso” em inglês), do termo usado para denominar contas ou perfis utilizados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário não se tratam de mensagens do candidato petista.

Anúncios


Nass mensagens do fake do perfil de usuário no twitter https://twitter.com/Marcus_Alexan13, em relação o uso de telefone institucional do estado pelo candidato, dizia que “pessoal, ainda n devolvi o telefone que usava no Deracre pq ainda n terminei de passar todos os contatos da agenda para o telefone do governo” e segue ainda afirmando que “#EquipedoMarcus está trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível. E já já devolverei o Telefone”.


O próprio candidato petista em seu perfil original, @MarcusAlexan13, escreveu em sua cota pedindo a sua equipe que informasse a nossa redação que “esclarecendo mais uma vez. Usando da portabilidade, mantive o número de telefone e cadastrei no meu CPF qdo desincompatibilizei. É só isso!”.


Segundo ainda um dos coordenadores da campanha de Alexandre, André Kamai, a tempos que esse “Fake” com o perfil do candidato vem usando de má fé usando o nome de Alexandre e disse que “iremos tomar as medidas cabíveis para descobrir de quem se trata e iremos acioná-lo na justiça” finalizou Kamai.


Por ter sido levado ao erro, este repórter de público pede desculpas aos leitores e manda seus votos de respeito, sucesso e estima à toda equipe do Partido dos Trabalhadores no Acre e ao candidato Marcus Alexandre..


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido