Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo promete Ruas do Povo, não cumpre e moradores do Recanto dos Buritis fecham ruas


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Um dia depois da inauguração do comitê eleitoral do PT no Recanto dos Buritis (antigo Mauri Sérgio), moradores do bairro protestam contra as péssimas condições das ruas e cobram do governo o cumprimento da promessa feita pelo prefeiturável Marcus Alexandre, quando ele ainda era Coordenador do Programa Ruas do Povo.

Anúncios


A moradora Aniely Fontenele diz que não aguenta mais tanta poeira no verão e lama no inverno. “Há muito anos o governo vem prometendo asfaltar as ruas do bairro. Até já fez lançamento do programa ruas do povo, mas ate agora nada, só na promessa. Hoje começamos mobilizar a comunidade para fechar as ruas e mostrar que não somos bestas para ser enganados pelo governo”, desabafa a moradora.


A Travessa Buritis foi o primeiro acesso a ser fechado.  No local, os moradores usaram para interditar a via, cavaletes, e em cima de um monte de barro colocaram uma placa com os dizeres “queremos o nosso asfalto de volta”.


Alem das ruas, os moradores reclamam da quantidade de furtos e roubos no bairro.


De acordo com Aniely, o Programa Território de Paz, lançado pelo ex-governador Binho Marques e pelo então Ministro da Justiça, Tarso Genro, não surtiu o efeito de tranquilidade esperado pela comunidade.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido