A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC), realizou nesta sexta-feira, 27, um bandeiraço, no Bairro Calafate. Acompanhada de seu vice, Josemir Anute (PHS), a deputada deu continuidade a sua agenda nos bairros da capital.
A militância e os candidatos a vereador dos cinco partidos integrantes da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, acompanharam a candidata na caminhada pela via principal do Bairro Calafate.
Os candidatos a vereador com base eleitoral no Calafate apresentaram as propostas da coligação aos moradores da localidade. A equipe de trabalho de Antônia Lúcia recolheu sugestões e propostas da comunidade.
Entusiasmada, a candidata à vereadora, pastora Otacília, que faz o programa direcionado a comunidade carcerária, “Encarcerados com Cristo”, na RBN, destacou que a mensagem da candidatura evangélica esta sendo bem recebida pelos eleitores.
Os moradores acharam positiva a iniciativa de Antônia Lúcia acolher opiniões e propostas dos moradores, para serem aplicadas numa possível administração da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, em Rio Branco.
Ação da Justiça Eleitoal
Sobre a busca e apreensão realizada por determinação da Justiça Eleitoral, em seu escritório de trabalho, Antônia Lúcia informou que, atendendo seu pedido, a juíza determinou a devolução de seus equipamentos, reconhecendo o equívoco da medida.
A candidata informou ainda, que processou civilmente, Antônio Neres Gouveia, o Tijolinho, com base na Constituição Federal pelos danos morais que causou à sua imagem e o prejuízo que causou a sua campanha. O processo tramita no Fórum de Rio Branco.
Da assessoria