Menu

Antônia Lúcia faz bandeiraço no Bairro Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC), realizou nesta sexta-feira, 27, um bandeiraço, no Bairro Calafate. Acompanhada de seu vice, Josemir Anute (PHS), a deputada deu continuidade a sua agenda nos bairros da capital.


A militância e os candidatos a vereador dos cinco partidos integrantes da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, acompanharam a candidata na caminhada pela via principal do Bairro Calafate.

Publicidade

Os candidatos a vereador com base eleitoral no Calafate apresentaram as propostas da coligação aos moradores da localidade. A equipe de trabalho de Antônia Lúcia recolheu sugestões e propostas da comunidade.


Entusiasmada, a candidata à vereadora, pastora Otacília, que faz o programa direcionado a comunidade carcerária, “Encarcerados com Cristo”, na RBN, destacou que a mensagem da candidatura evangélica esta sendo bem recebida pelos eleitores.


Os moradores acharam positiva a iniciativa de Antônia Lúcia acolher opiniões e propostas dos moradores, para serem aplicadas numa possível administração da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, em Rio Branco.



Ação da Justiça Eleitoal


Sobre a busca e apreensão realizada por determinação da Justiça Eleitoral, em seu escritório de trabalho, Antônia Lúcia informou que, atendendo seu pedido, a juíza determinou a devolução de seus equipamentos, reconhecendo o equívoco da medida.


A candidata informou ainda, que processou civilmente, Antônio Neres Gouveia, o Tijolinho, com base na Constituição Federal pelos danos morais que causou à sua  imagem e o prejuízo que causou a sua campanha. O processo tramita no Fórum de Rio Branco.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido