Conecte-se agora

Michel Teló faz show para 20 mil na arena da Expoacre

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

O cantor sertanejo Michel Teló, que ganhou fama no mundo inteiro com a música “Ai Se Eu te Pego”, foi a grande atração desta quarta-feira na quinta noite da Expoacre 2012.

Teló fez um show com vários ritmos, cantando do sertanejo, a balada romântica em inglês.

Na primeira apresentação na capital do Acre, o cantor paranaense fez um show animado, com cerca de uma hora e meia de duração.

As canções mais conhecidas, como Humilde Residência, Ei, Psiu, Beijo, Me Liga e a clássica “Ai se eu te pego” foram cantadas em coro pelo público, cerca de 20 mil pessoas.

Michel Teló também cantou músicas do seu CD e DVD, Na Balada.

Depois de cantar oito músicas, o cantor, levou o público ao delírio na música “Ai se eu te pego”, que foi acompanhada pelas quase 20 mil vozes presentes.

“Para mim é uma honra cantar pela primeira vez em Rio Branco”, disse Michel Teló, mostrando grande simpatia pelo público acriano.

Nesta quinta-feira, o show fica por conta do cantor pop-gospel Thalles Roberto.

“A cada dia que passa temos presenciado o aumento do público na Expoacre. Foi assim do primeiro dia até hoje (quarta-feira), e acreditamos que vai continuar melhorando por causa do pagamento do funcionalismo público”, argumenta Dudé Lima, da equipe de organização da feira.

A Expoacre vai até o domingo, 29.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas