Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caravana do azulão faz panfletagem na Vila Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quinta feira (26), a caravana do candidato Fernando Melo concentrou suas atividades na área da Vila Acre, onde percorreu a maioria das ruas do bairro lembrando a comunidade que o azulão voltou. Ao lado de Luiz Calixto e muitos candidatos a vereadores, Fernando Melo iniciou a caminhada pelo bairro da Amizade, conversando com moradores e operários das empresas que executam obras na região.


Fernando Melo foi abordado por muitos moradores, que fizeram questão de cumprimentar o candidato da Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL). Com bandeiras e santinhos, a caravana do azulão contou com a receptividade dos moradores. Na Rua Maranguape, Fernando Melo conversou com o morador Osmar Oliveira, que convidou o candidato para entrar em sua residência. Morando ha quinze anos no bairro, ele fez uma denuncia que precisa ser averiguada pelos órgãos ambientais. De acordo com Osmar, os canos da obra de implantação da rede de esgoto estão sendo direcionados para um igarapé que passa nos fundos dos terrenos, e a água começa a ficar contaminada.

Anúncios


Fernando Melo também visitou a área do comercio na Vila Acre, e ouviu dos comerciantes o desejo de mudança. Numa loja de material de construção, Mariceudo Coelho ao cumprimentar o candidato do azulão, disse: “É  preciso mudar mesmo, tá na hora de mudar”, anunciado seu apoio á candidatura de Fernando Melo.


Mais á frente Fernando Melo visito a residência do ex-cobrador de ônibus Moisés Lopes Menezes. Lá Fernando Melo foi convidado para um rápido cafezinho, e por alguns minutos conversou com o trabalhador. “Receber o senhor aqui na minha casa é uma honra. Pode ficar tranqüilo que eu e mina família vamos apostar no senhor para mudar a cidade”, disse ele.


Fernando Melo encerrou a caminhada na frente do Parque Chico Mendes, depois de percorrer mais de 6 km numa das regiões que mais cresce em Rio Branco.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido