Menu

Antônia Lúcia intensifica caminhadas em bairros de Rio Branco para apresentar propostas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A campanha do Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, coligação que tem a deputada Antônia Lúcia (PSC), como candidata à prefeitura de Rio Branco intensificou as caminhadas e panfletagens pelos bairros da capital.


Antônia Lúcia e a militância dos cincos partidos de sua base de apoio estiveram em cinco bairros, nós últimos quatro dias. Durante as caminhadas, a candidata afirmou que pretende duplicar o número de creches nas comunidades de Rio Branco.

Publicidade

Além das creches que atenderiam as mães que precisam trabalhar e não tem onde deixar seus filhos, a ordem é tornar as propostas da candidata, mais conhecidas para os possíveis eleitores e ouvir sugestões da população.


“Precisamos dinamizar os trabalhos da prefeitura. Para isso, nada mais justo que envolver a população de Rio Branco, na elaboração e sugestão das ações da administração municipal. O eleitor é quem vai dizer o que é melhor para ele”, enfatiza Antônia Lúcia.


A candidata teve uma agenda de campanha cheia na quinta-feira, 26, percorrendo várias ruas da cidade e tornando sua campanha mais conhecidas. Acompanhada do seu vice, Josemir Anute (PHS), Antônia Lúcia almoçou no bairro Sobral.


Durante à tarde, Antônia Lúcia, em companhia de diversos candidatos a vereador, percorrerá as principais ruas dos bairros de Rio Branco. (Da assessoria)



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido