Menu

Sebastião Viana não gosta de ritimo de obras do ruas do povo e prefeito culpa empresa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Sebastião Viana (PT), vistoriou na manhã desta quarta-feira (25) as obras de pavimentação em seis ruas do bairro Segundo Distrito que estão sendo contempladas pelo programa Ruas do Povo e não gostou do ritmo de trabalho da empresa vencedora da licitação.


Segundo ele, o governo fez o compromisso de investir em torno de 58 milhões de reais em Sena Madureira. Recurso esse que será aplicado no fornecimento de água tratada para os moradores, ruas pavimentadas, drenagens e esgotamento sanitário. Porém, disse Viana, é necessário que haja mais celeridade nas ações. “Sena Madureira não está no ritmo que o governo quer, por isso, de agora em diante vamos cobrar mais das empresas. Queremos uma resposta efetiva”, pontuou.

Publicidade

O prefeito de Sena Madureira Nilson Areal (PR) acompanhou o governador durante a visita feita ao Segundo Distrito. “Hoje já poderíamos está inaugurando essas ruas. O governo tem feito um esforço grande, mas a empresa não está cumprindo os prazos. Existe a possibilidade de que essa empresa seja substituída para que de fato as Ruas de barro sejam calçadas antes da chegada do inverno”, comentou.


De acordo com o presidente do bairro Niterói (Segundo Distrito), Raimundo Nonato, o “Loro” a lentidão no calçamento das ruas tem preocupado os moradores. “Acreditamos que com a vinda do governador em nosso bairro o trabalho seja acelerado porque a preocupação é grande”, frisou.


O programa Ruas do Povo está contemplando seis no bairro Segundo Distrito que nos últimos anos vinham apresentando difícil acesso, sobretudo na época invernosa. Além do Segundo Distrito, outros bairros serão beneficiados, mas até agora os serviços não ocorrem a contento dos moradores.


Edinaldo Gomes, de Sena Madureira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido