Menu

Pesquisar
Close this search box.

Michel Teló, Revelação e Cristiano Araújo na Expoacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Assessoria da Pop Show Eventos


Está liberada a permanência de menores nos shows da Expoacre 2012. A liberação foi assinada pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude, Romário Divino. De acordo com a Portaria 012 de 19 de julho, está permitida, em caráter especial, que crianças e adolescentes, com idade até 14 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, permaneçam nas dependências do Parque de Exposições até as duas horas da manha.

Anúncios


Michel Teló, Revelação e Cristiano Araújo são as três grandes atrações esse ano. Além deles, a banda Rabo de Vaca e a dupla George Henrique e Rodrgio também se apresentam durante a Feira. Os ingressos já estão sendo vendidos no Via Verde Shopping, VLG Sport, Supermercados Dayane e Cowboys Ranch, ao preço de R$ 15 para estudante na pista ou arquibancada e R$ 30 inteira.


Com a marca e a qualidade da Pop Show Eventos, os shows serão realizados na quarta-feira, 25 (Michel Teló); sexta-feira, 27 (Revelação) e domingo, 29 (Cristiano Araújo). Para animar ainda mais o público e oferecer mais opções de diversão, a Pop Show traz ainda a banda Rabo de Vaca, que faz uma apresentação antes do grupo Revelação e a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, que cantam antes de Cristiano Araújo.


“Na verdade teremos cinco grandes shows em três dias. Estamos preparando mais uma vez um ambiente agradável, com comodidade e segurança para receber nosso público. Quem for, com certeza vai se divertir muito, pois são os melhores shows da atualidade”, explica o empresário Amilton Brito da Pop Show.


Os ingressos estão sendo vendidos no Via Verde Shopping, VLG Sport, Supermercados Dayane e Cowboys Ranch. Para quem deseja mais comodidade, a Pop Show está oferecendo um pacote para os três dias de shows.  A intenção é assegurar comodidade, evitando assim, que a pessoa tenha que se dirigir, por exemplo, três vezes aos pontos de venda.


Michel Teló  na Balada


Com pouco mais de dois anos de carreira solo, Michel Teló conseguiu se tornar um dos expoentes da moderna música sertaneja. Lançando seu novo trabalho, o CD e DVD Michel Na Balada, ele promete inovar o conceito que o consagrou.


Seu repertório sertanejo tem pitadas de samba rock e até de música eletrônica. Além disso, esse projeto foi gravado em cinco cidades diferentes  nas casas noturnas universitária de todo o Brasil. Segundo Michel, a proposta é retratar o momento que sertanejo vive e os novos ambientes que existem hoje que são casas de pequenos portes que fazem shows sertanejos.


Cantando sucessos como o “Ai Se Eu Te Pego”, “Eu Te Amo Open Bar”e “Fugidinha”, Michel Teló promete levar o público acreano ao delírio. Mas ele não vai esquecer o lado romântico com as músicas “Vida Bela Vida” e dos batidões “Desce do Muro” e “É mara”. (Com informações da Assessoria).


Revelação: o melhor do pagode e do samba


O Grupo Revelação vem ao Acre para apresentar seu mais novo sucesso: o álbum Ao Vivo No Morro 2.  Com duas décadas na estrada, o Grupo Revelação é dono de um currículo invejável com 12 cd’s e dois dvd´s lançados, diversos hit´s, centenas de apresentações pelo Brasil, com direito a shows nos Estados Unidos, Japão e Europa.


O grupo está nas paradas musicais com “Filho da Simplicidade”, canção que faz parte da trilha sonora da novela global Avenida Brasil, tema de Tufão (interpretado por Murilo Benício). A música foi feita especialmente para o personagem; é o verdadeiro partido alto, com letra mostrando as dificuldades na vida de um atleta na busca pelo sucesso nos campos e na vida, tudo isso com o alto astral e particularidades que as musicas interpretadas pelo Grupo Revelação trazem ao longo dos anos.


“Velocidade da Luz”, “Só Me Dá Prazer”, “Zé Tambozeiro” e “Coração Blindado” integram o repertório do show  na cidade que traz ainda outros sucessos da carreira, como “Na Palma da Mão” e “Sina.”


Formado em abril de 1991 e com 12 CDs lançados, o Revelação atualmente é composto por Xande de Pilares (Voz e Cavaquinho), Mauro Júnior (banjo e voz), Rogerinho (tantã e voz), Sérgio Rufino (pandeiro e voz), Beto Lima (violão, guitarra e voz), Artur Luís (reco-reco e voz). (Com informações da Assessoria).

Anúncios


Cristiano Araújo promete levar público ao delírio


O cantor Cristiano Araújo se apresenta pela primeira vez no Acre. Ele promete agitar a galera com o show que vai ficar marcado. O sertanejo traz na sua bagagem sucessos consagrados como “Efeitos”, “Bara Bara Berê” , “É Fato” e o mais recente sucesso “Hoje sou seu meu bem”.


Cantor por natureza, pois a música está no sangue, vindo de família, desde seus bisavós, avós, pais e tios que sempre estiveram no meio da música, uma tradição que já dura quatro gerações.   Aos seis anos de idade, ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove anos, começou a fazer apresentações em público, participando de festivais, se apresentado em festas e comemorações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido