Menu

Acidentes com motos marcam final de semana na fronteira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada deste domingo um casal sofreu um acidente envolvendo duas motos no km 26, próximo à comunidade do Incra, da Estrada do Pacífico. Socorristas dos Bombeiros foram acionados para resgatar os feridos que ficaram caídos na BR.


Segundo foi apurado, o condutor da outra moto que teria causado o acidente, fugiu do local sem prestar qualquer ajuda ao casal. A jovem de 15 anos que estava na garupa da moto Honda placa, MZR 3738, foi encontra caída debaixo de um caminhão que estava estacionado com fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo.

Publicidade

O condutor, Isaac Marques de Paula (22), também sofreu escoriações leves. Na parte da manhã, a menor teve que ser transferida para a Capital onde receberia maior atenção em seu tratamento. O caso está sendo investigado pelas autoridades.


Já no período da tarde, Abrahão Cunha da Cruz (37) e Francisco Alencar da Silva (24), deram entrada no pronto-socorro de Brasiléia, após se envolverem num acidente onde os deixou bastante machucados.


Segundo foi apurado, a dupla passaram boa parte do dia ingerindo bebida e resolveram que deveriam passear pelo Bairro Ferreira da Silva. Comprovando a tese que não se deve misturar álcool e direção, foi questão de tempo para sofrerem um acidente.


A dupla sofreu escoriações pelo corpo, mas não corriam risco de morte e seriam liberados horas depois. Além da ressaca, terão que suportar os hematomas nos próximos dias.


Da redação ac24horas
Com informações de O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido