Menu

Tucanos pintam o rosto e vão para as ruas; Bocalom faz corpo a corpo e anda de taxi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A juventude tucana pintou o rosto e ganhou às ruas na manhã desta sexta-feira (20). O Agita começou cedo, na sede do partido, na Rua Rio Grande do Sul. De lá, eles saíram ao lado de Bocalom e Alysson Bestene, o deputado federal Marcio Bittar e o deputado estadual Major Rocha, caminhando até a esquina da Alegria, no centro de Rio Branco.


A agitação chamou a atenção de quem passava pelo centro. Centenas de carros, motos e até ciclistas pediam o adesivo 45. A festa que tomou conta do centro da cidade também foi manifestada pelos motoristas que interagiram buzinando no ritmo de um dos jingles de campanha que diz: “pode chorar mais eu não voto no PT”.

Publicidade

– O Bocalom é quem pode fazer Rio Branco produzir e gerar emprego pra gente, a juventude acredita nele! – exclamou Suziane Souza.


Depois de fazer corpo a corpo na esquina da alegria, Bocalom visitou os comércios da Avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira e Novo Mercado Velho. A agenda terminou no ponto de taxi. Bocalom e Alysson foram de taxi até a sede do PSDB. Seu José, o taxista, manifestou apoio ao projeto produzir para empregar.


– Tem pouco dinheiro circulando na praça atualmente, somente produzindo mais as pessoas podem andar mais de taxi. Essa circulação vai gerar mais riquezas aqui na cidade e ajuda todo mundo – disse o Motorista.


Seu José disse que é a classe média e baixa quem mais precisa do transporte coletivo. Ele pediu incentivo a Tião Bocalom.


– Nós vamos apoiar, com uma política clara, transparente e participativa, os serviços de moto táxi, táxi e freteiros de Rio Branco. Disso você pode ter certeza – disse Tião Bocalom.


Jairo Carioca , da Assessoria de Imprensa do PSDB/Acre
Fotos: Assessoria/Gabriel De Angelis 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido