Menu

Petecão entra definitivamente na campanha de Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um reforço de peso. Foi assim que Fernando Melo definiu a chegada do senador Sérgio Petacão na corrida á prefeitura de Rio Branco.

O candidato da Coligação Muda Rio Branco (PMDB, PSD, PSL), foi recebido pelo presidente estadual do PSD, durante café da manha, na casa de Petecao.  O senador chegou animado e cheio de energias para mobilizar a militância e sair pra rua em busca de apoio.

Anúncio

Fernando Melo ficou ainda mais empolgado com a campanha, que para ele, a partir de agora, ganha novo entusiasmo.

“A chegada de Petecão é um reforço que todo mundo queria ter, e que nós temos o privilégio de contar. Com ele, vamos pra rua, se encontrar o povo, e leva nossa proposta de mudança. O azulão está de volta, e a cada dia mais forte”, observou Fernando Melo.

Sergio Petecão, sempre irreverente, convidou os correligionários e apoiadores da candidatura de Fernando Melo para “caírem em campo’, se referindo ao corpo a corpo que precisa ser feito até o último dia de campanha. Ele reforçou a idéia de mudar Rio Branco, lembrando que para isso, é preciso conhecer bem a capital do Acre.

“Pra administrar Rio Branco é preciso conhecer Rio Branco. Não adianta ficar fazendo comparações irreais. O Fernando Melo é de longe o candidato mais preparado para conduzir os rumos da nossa cidade pelos próximos anos. A experiência dele como homem público, o credencia para ser o prefeito que a população de Rio Branco merece”, disse ele.

Durante todo o dia de hoje, Petecão e Fernando Melo cumprem agenda visitando os principais pontos do centro de Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.