Conecte-se agora

Sem material, empresa para obras do canal no Nova Estação

Publicado

em

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com

As obras de urbanização e drenagem do igarapé fundo, no bairro Nova Estação, lote 01 sob a responsabilidade da empresa Engecal, estão paradas desde o início da semana por falta de material.

Os operários pararam de trabalhar no saneamento integrado depois que a empresa contratada pelo engecal para entregar tubos de canalização, atrasou a entrega de uma grande remessa.

O lote 01 foi contratado pelo Secretaria de habitação do Estado por R$ 5,7 milhões de reais, mas o prazo para conclusao do obra, nao consta na placa informativa.

O trecho onde as obras foram suspensas compreende um aglomerado de casas na rua Ubatuba, bairro Rui Lino, proximo a escola Lourenço Filho. Por telefone, um representante da empresa que não forneceu o nome, disse que na verdade as obras não estão paradas, apenas sofreram uma diminuição no ritmo, embora na manhã de sexta feira, a reportagem do ac24horas, quando visitou o local, flagrou operários descansando sob uma mangueira.

Também na manhã de sexta feira, fiscais da Secretaria de Obras estiveram no local fotogrando o canteiro, mas não quiseram conversar com a reportagem. O canal da Nova Estação tem um custo total de R$ 34,3 milhões de reais.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas