Menu

Na baixada do Sol, Fernando Melo recebe apoio popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois visitar feirantes e tomar café no CEASA, na manhã de sábado, o candidato do PMDB á prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo, percorreu parte da região que aglomera o maior número de bairros da capital acreana, a Baixada do Sol.


Acompanhado por vários candidatos a vereadores, Fernando Melo visitou moradores dos bairros Plácido de Castro e João Paulo II, onde foi recebido com alegria e entusiasmo pela comunidade. Durante a caminhada, muitas foram às manifestações de apoio á candidatura de Fernando Melo.

Publicidade

“O azulão está volta e com o Fernando Melo é melhor ainda”, comemorou o vendedor Francisco Canindé da Silva, morador do bairro Joao Paulo II. Fernando Melo parou para ouvir os moradores e até foi convidado para entrar na casa do aposentado Carlos Alberto Lopes, que fez questão de apresentar toda a família.


Em uma das ruas da região, Fernando Melo foi abordado pela ambulante Jovercina Ribeiro, que preside uma Associaçao para Mulheres. Ela vai entregar ao candidato, posteriormente, uma carta pedindo uma atenção especial do futuro prefeito de Rio Branco, na área da política para mulheres.


A caminhada aconteceu em um clima de descontração, com Fernando Melo sendo muito bem recebido por onde passou, numa demonstração de que a campanha do PMDB á prefeitura de Rio Branco, ganha a cada dia, mais força e apoio popular.


“Nossa proposta de mudar Rio Branco vem de encontro ao anseio da população. Sabemos que a caminhada é longa, mas nesse trajeto, o azulão com certeza, vai chegar na frente”, disse Fernando Melo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido