Conecte-se agora

2GS BUSINESS, Empresa de marketing digital, aposta no crescimento e na participação das empresas acreanas na Internet

Publicado

em

Segundo a revista eletrônica Ecommerce News, as tendências do mercado digital em 2012, são:

  1. Pequenas e médias empresas adotarão definitivamente o marketing digital: isto provocará um sensível aumento na demanda por este tipo de serviço e profissionais do setor;
  1. 2.     Presença online com mais engajamento nas mídias sociais: muitos empresários acreditam que isoladamente as mídias sociais trarão efeito aos seus negócios, ao contrário, as mídias sociais são apenas um complemento da ação de marketing;
  1. 3.     Social Media Optimization – SMO – Conteúdos relevantes é que impactarão os negócios no marketing digital. Conteúdos sem critérios, afastarão cada vez os consumidores.
  1. Aumento do custo de links patrocinados – Cada vez mais anunciantes anunciarão neste canal (google adwords);
  1. SEO cada vez mais refinado: a tendência do marketing de busca em 2012 é ficar cada vez mais sofisticado com os profissionais lutando não só para conquistar boas posições nas páginas de respostas dos buscadores mas também para manter os posicionamentos já conquistados; 
  1. 6.     Mobile Marketing em alta:divulgação através de smartphones, tablets etc, atingindo o público conectado;
  1. Geolocalização: As campanhas de marketing digital baseadas em princípios de geolocalização deverão se tornar cada vez mais comuns no Brasil em função, principalmente, da expansão da base de dispositivos móveis.

Com a crescente demanda e as tendências do marketing digital em 2012 no Brasil, os diretores da 2GS BUSINESS, empresa com sede em Fortaleza – CE e uma filial em Rio Branco – AC, passaram a investir e apostar que as empresas acreanas passarão a despertar sobre o interesse e busca de uma posição de destaque do seu negócio na internet.

Observando um mercado consumidor em alta, a 2GS BUSINESS começou a atuar em Rio Branco em abril de 2011, oferecendo inicialmente soluções web. Segundo, seu Diretor Comercial, Sérgio Ortiz, a empresa tornou-se líder neste segmento na capital acreana com aproximadamente 50 (cinquenta) clientes ativos em apenas 01 (um) ano. Consulte o site da empresa em http://www.2gsbusiness.com.br ou visite stand da empresa na EXPOACRE.

A partir de julho de 2012, a empresa tornou-se uma agência de propaganda, agregando novos serviços e desenvolvendo campanhas publicitárias com foco em resultados.  Segundo o publicitário da empresa, Eduardo Stefanno, “uma presença marcante na rede divulga a marca, fortalece o relacionamento com clientes e fornecedores, e principalmente impulsiona as vendas”.

Portanto, não basta ter um site, é preciso que o site seja atrativo para seduzir os consumidores, além do desenvolvimento de campanhas publicitárias eficazes como forma de de atrair audiência para o mesmo. Dessa forma, o empresário precisa ter uma escolha criteriosa na hora de contratar uma produtora de sites. Deve estar atento não só ao investimento, mas ao portfólio da empresa, prazos de entrega, qualificação e experiência dos profissionais envolvidos.

CONTATO 2GS BUSINESS
Rua Antônio Moura Malveira, 101 – Bairro Bosque
Fone: (68) 3224-1146 | (68) 8428-9880 | (68) 8408-7777
www.2gsbusiness.com.br
[email protected]
[email protected]
[email protected]

 

 

 

Acre

Criador da bandeira de Xapuri morre em Rondonópolis, no Mato Grosso

Publicado

em

A família informou que Francisco Figueiredo Guimarães, que foi o criador da Bandeira de Xapuri, morreu na manhã desta segunda-feira (15), de câncer, em Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, onde ele vivia há muitos anos.

Conhecido em Xapuri pela alcunha de Chico Barrão, Guimarães foi vencedor do concurso autorizado pelo Decreto Municipal nº 139 de 8 de março de 1973, que instituiu o pavilhão xapuriense. Ele era funcionário aposentado do Banco da Amazônia.

O desenho idealizado pelo xapuriense há 49 anos traz a descrição da margem da confluência do Rio Acre e com o Rio Xapuri, a machadinha, a seringueira e a estrela altaneira, símbolo da Revolução Acreana.

Chico Barrão era um dos cinco filhos do casal Francisco Dias Guimarães e Ricarda Figueiredo da Silva, mais conhecida como Zizi. Após a morte do marido, Zizi voltou a casar, com o seringueiro Antônio Firmino da Silva, com quem teve mais uma filha.

Continuar lendo

Acre

Enfermeiros cogitam impugnar edital de concurso da Sesacre

Publicado

em

O Conselho Regional de Enfermagem do Acre (Coren-AC) em conjunto com os sindicatos da classe emitiu uma nota de repúdio nesta segunda-feira, 15, afirmando que já estuda as possibilidades para entrar com pedido de impugnação ao edital do concurso público da Secretaria Estadual do Acre, em virtude do não cumprimento a Lei 14.434/2020 que regulamenta o piso nacional dos profissionais de enfermagem.

“No edital, o vencimento base oferecido ao enfermeiro é de R$ 3.829,78 e para o técnico em enfermagem R$ 1.626,81. Há anos, a categoria vem lutando por valorização e salário digno e o valor ofertado desvaloriza a classe profissional”, diz a nota.

Com a impugnação, o Coren-AC pede a retificação do edital, para que sejam corrigidas as inconformidades apontadas, de modo que o presente concurso seja suspenso até o julgamento desta impugnação.

Continuar lendo

Acre

Tribunal Superior Eleitoral recebe 12 candidaturas à presidência

Publicado

em

Até a manhã desta segunda-feira, 15, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu 12 pedidos de registro de candidaturas para o cargo de presidente da República.

O prazo para partidos, federações partidárias e coligações realizarem esta ação, encerraram às 08h de hoje, para aquelas apresentadas pela internet e às 19h presencialmente.

Para os registros de candidaturas a presidente era necessário a solicitação pelo TSE, já para os demais cargos em disputa, deviam ser feitos nos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Saiba quais foram os candidatos que fizeram registro no TSE:

– Ciro Gomes (PDT);

– Felipe D’Ávila (Novo);

– Jair Bolsonaro (PL);

– José Maria Eymael (DC);

– Léo Péricles (UP);

– Lula (PT);

– Pablo Marçal (Pros);

– Roberto Jefferson (PTB);

– Simone Tebet (MDB);

– Sofia Manzano (PCB);

– Soraya Thronicke (União Brasil);

– Vera Lúcia (PSTU).

Dados no Acre

Segundo o DivulgaCandContas, no Acre até o momento, 7 candidatos foram registrados para o cargo de governador, 8 para senador, 134 para deputado federal e 322 para deputado estadual.

No sistema, eleitores de todo país podem acompanhar o andamento das candidaturas, informações detalhadas sobre cada concorrente, certidões criminais e declaração de bens, além da prestação de contas com a arrecadação e gastos durante a campanha.

Continuar lendo

Acre

Piracema de mandi movimenta pescadores em Boca do Acre

Publicado

em

Vídeo divulgado na internet nesta segunda-feira (15) mostra uma grande movimentação de pescadores em pequenas canoas no município de Boca do Acre, onde o Rio Acre desemboca no Rio Purus, local que anualmente é cenário do fenômeno da piracema do mandi.

A piracema, que é a subida instintiva dos peixes para as cabeceiras dos rios com o fim de se reproduzir, leva centenas de pescadores às águas da região com o intuito de capturar a maior quantidade possível de pescado.

O fenômeno acontece nos meses de junho e julho, mas em agosto ainda é possível testemunhar esse momento que faz parte da tradição e cultura locais, onde o mandi é uma espécie altamente apreciada e de valor econômico.

A passagem da piracema de mandi por Boca do Acre é prenúncio bom para outras cidade acima, tanto do Rio Acre, que passa por Porto Acre, Rio Branco, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil, como de outros rios acreanos, como o Iaco, que também é afluente do Purus e que banha o município de Sena Madureira, onde a espécie também é muito festejada.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!