Menu

Pesquisar
Close this search box.

2GS BUSINESS, Empresa de marketing digital, aposta no crescimento e na participação das empresas acreanas na Internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo a revista eletrônica Ecommerce News, as tendências do mercado digital em 2012, são:


  1. Pequenas e médias empresas adotarão definitivamente o marketing digital: isto provocará um sensível aumento na demanda por este tipo de serviço e profissionais do setor;
  1. 2.     Presença online com mais engajamento nas mídias sociais: muitos empresários acreditam que isoladamente as mídias sociais trarão efeito aos seus negócios, ao contrário, as mídias sociais são apenas um complemento da ação de marketing;
  1. 3.     Social Media Optimization – SMO – Conteúdos relevantes é que impactarão os negócios no marketing digital. Conteúdos sem critérios, afastarão cada vez os consumidores.
  1. Aumento do custo de links patrocinados – Cada vez mais anunciantes anunciarão neste canal (google adwords);
  1. SEO cada vez mais refinado: a tendência do marketing de busca em 2012 é ficar cada vez mais sofisticado com os profissionais lutando não só para conquistar boas posições nas páginas de respostas dos buscadores mas também para manter os posicionamentos já conquistados; 
  1. 6.     Mobile Marketing em alta:divulgação através de smartphones, tablets etc, atingindo o público conectado;
  1. Geolocalização: As campanhas de marketing digital baseadas em princípios de geolocalização deverão se tornar cada vez mais comuns no Brasil em função, principalmente, da expansão da base de dispositivos móveis.

Com a crescente demanda e as tendências do marketing digital em 2012 no Brasil, os diretores da 2GS BUSINESS, empresa com sede em Fortaleza – CE e uma filial em Rio Branco – AC, passaram a investir e apostar que as empresas acreanas passarão a despertar sobre o interesse e busca de uma posição de destaque do seu negócio na internet.

Anúncios


Observando um mercado consumidor em alta, a 2GS BUSINESS começou a atuar em Rio Branco em abril de 2011, oferecendo inicialmente soluções web. Segundo, seu Diretor Comercial, Sérgio Ortiz, a empresa tornou-se líder neste segmento na capital acreana com aproximadamente 50 (cinquenta) clientes ativos em apenas 01 (um) ano. Consulte o site da empresa em http://www.2gsbusiness.com.br ou visite stand da empresa na EXPOACRE.


A partir de julho de 2012, a empresa tornou-se uma agência de propaganda, agregando novos serviços e desenvolvendo campanhas publicitárias com foco em resultados.  Segundo o publicitário da empresa, Eduardo Stefanno, “uma presença marcante na rede divulga a marca, fortalece o relacionamento com clientes e fornecedores, e principalmente impulsiona as vendas”.


Portanto, não basta ter um site, é preciso que o site seja atrativo para seduzir os consumidores, além do desenvolvimento de campanhas publicitárias eficazes como forma de de atrair audiência para o mesmo. Dessa forma, o empresário precisa ter uma escolha criteriosa na hora de contratar uma produtora de sites. Deve estar atento não só ao investimento, mas ao portfólio da empresa, prazos de entrega, qualificação e experiência dos profissionais envolvidos.


CONTATO 2GS BUSINESS
Rua Antônio Moura Malveira, 101 – Bairro Bosque
Fone: (68) 3224-1146 | (68) 8428-9880 | (68) 8408-7777
www.2gsbusiness.com.br
diretoria@2gsbusiness.com.br
gerencia@2gsbusiness.com.br
diretoria@genitiz.com.br


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido