Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em resposta a Sebastião, Major Rocha diz que o PT é especialista em compra de votos e que acusação petista é porque falta a eles conteúdo para o debate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha, um dos coordenadores de campanha de Tião Bocalom, disse ontem, após ser informado sobre as declarações do governador Sebastião Viana sobre “um esquema poderoso esquema vindo do empresariado do Amazonas de querer ganhar a eleição com compra de votos”, que essa é uma especialidade do PT.


– Quem responde processo por uso da máquina pública e compra de votos é o governador Sebastião Viana e seu irmão, o senador Jorge Viana. O nosso candidato tem a ficha limpa, não responde a nenhum processo na Policia Federal e nenhuma outro órgão fiscalizador – respondeu.

Anúncios


Rocha disse ainda, que o atual governador deveria vir a público, responder como ele devolveu ao erário público, o dinheiro do telefone emprestado a filha durante viagem ao México. “Esse governador não tem moral para falar em ética, além de emprestar celular chapa branca para a filha durante viagem de turismo no exterior, empregou toda família com uma boquinha no governo”, acrescentou.


Com relação ao projeto de campanha, Rocha disse que Tião Bocalom nunca mudou seu discurso, sempre falou em Produzir para empregar. “O Sebastião Viana copiou até o nosso slogan de campanha, o projeto Cidade do Povo. Falta a eles conteúdo, o povo não acredita mais nessas promessas, isso é puro desespero”, concluiu Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido