Menu

Tchê afirma que saiu da Frente Popular porque foi traído pelo governador Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


“Não fico em um lugar que as pessoas não me querem”, justificou Luis Tchê (PDT), na manhã desta quinta-feira, 12, sua saída da Frente Popular.

Publicidade

O deputado afirmou ainda, que teria sido traído pelo governador Sebastião Viana (PT), que colocou pedetistas de Sena Madureira para trabalhar contra a sua reeleição.


“Eu era o Fernando Melo, em nível estadual. A FPA trabalhou contra minha reeleição. Ao contrário do deputado federal Fernando, eu escapei e consegui voltar a Assembleia, por esforço próprio. Pedi votos para a eleição de Jairo Cassiano, enquanto ele fazia campanha para Leuda Areal, a pedido de Tião”, desabafa Tchê.


O parlamentar destaca que depois que saiu da FPA começou a se inteirar das “armações” de Sebastião Viana.


“Confiava no governador e nos membros da Frente. Muitas pessoas vieram me falar, depois que o PDT saiu da coligação, que meu partido era manipulado e uma parte queria minha derrota, a pedido de um homem que trabalhei para sua eleição”, enfatiza Tchê.


Sem meias palavras, Luis Tchê afirma categoricamente que foi traído pelos seus antigos aliados. “O governador me traiu. Trabalhei em todos os meus mandatos pelo projeto da FPA e eles me apunhalaram pelas costas”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido