Conecte-se agora

Parque de Exposições vira canteiro de obras

Publicado

em

Jane Casconcelos, da assessoria do Depsasa

O trabalho é intenso no Parque de Exposições. Por enquanto o que se vê são homens e muitas máquinas trabalhando para que o local esteja pronto para receber os expositores e visitantes de todo o Estado.

O maior evento de negócios, entretenimento e público realizado no Estado tem sempre novidades a cada edição. Este ano, numa parceria com o Depasa, está sendo feita toda a drenagem do parque – são mais de 500 metros e tudo para garantir mais conforto para quem vai visitar o local.

Leia mais sob re EXPOACRE 2012
>>> Feira começa dia 21 e parque de exposições passa por reforma
>>> Expoacre 2012 terá 27 atrações locais na programação de shows nos palcos alternativos
>>> Thalles Roberto e Padre Fábio de Melo serão as atrações gospel e católica da Expoacre
>>> Ex-garota playboy, Keyla Polizello será atração na arena de rodeios da Expoacre, na prova do três tambores

Estão sendo criados também espaços de convivência para a comunidade com garantia de acessibilidade aos cadeirantes. Ao todo, serão 20 esquinas com locais para que as pessoas possam ter conforto ao frequentar o parque. A média de circulação por noite é de 35 mil pessoas, e por isso o cuidado para garantir o conforto necessário.

A transformação tem data para acontecer: até o dia 21 de julho, quando começa a feira, e por isso o trabalho está sendo intensificado no local. As obras são constantemente vistoriadas pelo coordenador de Feira, Dudé Lima.

“Todo ano a gente procura melhorar o parque, e foi surpreendente como o espaço ficou conservado mesmo após abrigar mais de 5 mil pessoas durante o período da alagação. Agora temos empresários que investem nesse local e por isso é mais fácil trabalhar. Ano passado tivemos um cuidado com o estacionamento com a questão da poeira e vamos continuar investindo para garantir o conforto de quem participa desse que é o maior evento do Estado. Nos só temos que agradecer ao Depasa por essa parceria e damos nossa garantia ao povo do Acre de que essa vai ser uma grande festa”, disse Lima.

A população poderá conhecer mais ainda o trabalho realizado pelo Programa Ruas do Povo, e para isso está  sendo criado o espaço Ruas do Povo, onde será feita uma escultura e através de telões serão projetados vídeos mostrando as obras na capital e no interior.

“O que nós queremos é fazer com que as pessoas entendam como funciona o processo das obras na capital e interior. Tem município em que o material só chega de barco, como os isolados. É preciso o compromisso da população em fiscalizar o trabalho. O Ruas do Povo só dá certo se todos trabalharem juntos. É muito bom também poder garantir com os espaços de convivência mais conforto a quem vier ao parque”, conclui Gildo César.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas