Menu

Governador Sebastião Viana evita aparição ao lado de Bocalom em festa evangélica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Na última noite do congresso unificado da Igreja Assembleia de Deus, que acontece em Rio Branco desde a quarta-feira, no Ginásio Coberto, ontem era aguardada a presença do governador Sebastião Viana, mas quem acabou comparecendo ao evento foi o outro Sebastião: o Bocalom.

Publicidade

De acordo com a equipe de organização do congresso, Sebastião Viana foi convidado pessoalmente pela liderança da igreja para estar num dos mais importantes eventos da maior denominação religiosa do Acre. Porém, estranhamente, apesar de ter confirmado presença no último dia da festa, o petista furou a agenda. Inclusive, para o congresso, ele levaria seu candidato a prefeito Marcus Alexandre.


Embora não tenha justificado o motivo de sua ausência à liderança da igreja, um assessor do palácio Rio Branco, informou que Sebastião Viana teria tomado conhecimento de que o tucano Tião Bocalom estaria presente ao culto no Ginásio. Por causa disso, ele resolveu agendar outro compromisso, também numa igreja evangélica da mesma denominação, só que no Segundo Distrito de Rio Branco.


A presença de Bocalom, entretanto, não era segredo. De acordo com o tucano “ele foi convidado há mais de semanas. Mas se foi por causa disso que ele (Sebastião Viana) não veio é lamentável. Eu estou aqui porque fui convidado pelo pastor Davi, que é meu amigo”, disse o peessedebista que foi recebido com o bem-vindo da igreja e do Presidente da denominação, o pastor Luiz Gonzaga, que depois da apresentação e mostrou muito a vontade ao conversar com o candidato tucano.


Tião Bocalom estava acompanhado de sua esposa Elizabeth Bocalom, e de duas netas. No momento do culto ele ainda orou e leu a Bíblia, no texto de I Samuel, capítulo 17 e versículo 37, texto da pregação do preletor da festa, pastor Carvalho Junior.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido