Menu

Congresso da Assembleia de Deus em Rio Branco leva multidão ao Ginásio Coberto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


A maior igreja do Acre está em festa! A Assembleia de Deus em Rio Branco reuniu durante congresso unificado, dos departamentos de jovens, adolescentes e senhoras, também conhecido como Círculo de Oração, no Ginásio Coberto (Álvaro Dantas), uma multidão de cristãos evangélicos, na noite de abertura do evento, nesta quarta-feira.

Publicidade

O congresso que tem como tema “serviço e conhecimento de Deus: nossa responsabilidade na geração pós-centenário” se baseia no texto bíblico do livro veterotestamentário de Juízes capítulo dois e versículos 7 e 10, que relata a história do relacionamento do povo israelense com seu Deus após a morte de Josué, substituto de Moisés, o legislador, e um dos mais proeminentes líderes do povo hebreu.


O conferencista internacional, pastor Carvalho Junior, de Uberlândia (MG) é o preletor da festa. Além da pregação da mensagem bíblica e das intercessões, durante o evento há as apresentações dos corais da Umaderb (União de Mocidades da Assembleia de Deus), Uaaderb (União de Adolescentes da Assembleia de Deus) e Coaderb (Círculo de Oração). Entre os departamentos são mais de duas mil vozes expressando suas canções a Deus.


O Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco (1º Distrito), pastor Luiz Gonzaga de Lima disse que “a festa coroa um trabalho realizado pelos departamentos. É um resgate do trabalho que há muito tempo essa igreja realiza. Temos milhares de jovens e adolescentes louvando a Deus. Seguramente são jovens que deixaram de estar nas ruas, nas drogas, nos vícios e estão construindo um futuro extraordinário”, comenta o líder da igreja.


O congresso acontece durante a noite e vai até o domingo, no Ginásio Coberto, região da Baixada do Sol.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido