Conecte-se agora

Coligação “Rio Branco quer mudar” registra candidatura de Fernando Melo no TRE; na saída do cartório, tucanos e peemedebistas se encontram e trocam abraços

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

A profecia do senador Jorge Viana, de que o “Jacaré (Fernando Melo) seria o pinto da vez”, não se cumpriu.

Ao contrário do que previu Viana e grande parte dos políticos, inclusive de oposição, Melo agora é  candidato a prefeito de Rio Branco, de fato e de direito.

O documento com pedido de registro da candidatura do peemedebista foi entregue na tarde desta quinta-feira no cartório eleitoral da 1ª Zona do TRE por membros da coligação “Rio Branco quer mudar”.

Acompanhado de seu vice Luiz Calixto, de candidatos a vereador e do senador Sergio Petecão, Melo entregou formalmente toda documentação, inclusive com seu plano de governo ao Tribunal Eleitoral.

“É uma prova de que nós nunca blefamos quando anunciávamos a candidatura do Fernando Melo. Nunca houve sequer cogitação para tirarmos nossa candidatura majoritária. O que existiu foram boatos, mas de nossa parte sempre levamos essa questão a sério. Vamos com o 15 para as ruas”, disse o representante da coligação junto ao TRE, Pádua Bruzugú, tesoureiro municipal do PMDB.

“O 15 volta às ruas depois de 12 anos. E começamos essa campanha com o objetivo de ir ao 2º Turno e sermos vitoriosos. Quero fazer uma campanha propositiva, alegre. Vou visitar cada casa da nossa cidade, cada rua, cada comércio e levar minha proposta”, diz Fernando Melo.

Na saída do TRE, um encontro inusitado e inesperado entre peemedebistas e tucanos, que também foram ao Tribunal Eleitoral acompanhar o registro da candidatura de Tião Bocalom (PSDB). No encontro entre os dois candidatos, Fernando Melo e Bocalom se abraçam, e o peemedebista diz ao tucano: “Bocalom, quero te ver no 2º Turno!”. Bocalom sorri e responde confiante: “Vou levar no primeiro!”

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas