Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom registra candidatura e plano de governo da coligação “para cuidar de gente”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato Tião Bocalom [PSDB] acompanhado do vice, Alysson Bestene e dos candidatos a vereadores e vários militantes da coligação Produzir para Empregar, dos partidos PSDB, PP, DEM, PPS, PRP, PTdoB e PDT, registrou no final da tarde de hoje (5) sua candidatura no cartório eleitoral da 1ª zona em Rio Branco.


O tucano foi bastante cumprimentado pelos servidores grevistas que acamparam na Frente do Centro de Atendimento ao Eleitor. Em coletiva à imprensa, Bocalom falou de humildade e pé no chão. Disse que agora o compromisso é conversar com o eleitor.


– Agora é conversar com o eleitor, falar das nossas propostas de trabalho. A nossa coligação tem um plano de ações exequíveis, que visam o trabalho para o ser humano. Vamos cuidar de gente – afirmou o candidato.

Anúncios


O tucano registrou junto com sua candidatura e de Alysson Bestene, uma minuta do Plano de Governo que representa um compromisso em princípios e diretrizes que serão submetidos à apreciação da população.


– O Plano reúne um conjunto de propostas perfeitamente realizáveis nas áreas de produção, educação, saúde, infraestrutura, transportes público, com eficiência e qualidade, regularização fundiária e valorização da juventude. O nosso compromisso agora é aperfeiçoar essas propostas com o aval do povo de Rio Branco – citou.


Da redação de ac24horas
Com informações da assessoria do PSDB



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido