Menu

Governo emite nota de pesar pela morte de Afif Arão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado emitiu, na tarde deste domingo (1) uma nota de pesar pela morte do apóstolo Afif Arão, que faleceu hoje, em Manaus (AM), em decorrência de uma pneumonia viral.


Nota de Pesar

Publicidade

O Governo do Estado do Acre vem a público manifestar grande pesar pelo falecimento do apóstolo Afif Arão, da Igreja Renovada, ocorrido na manhã deste domingo, 1º de julho. O líder religioso estava internado desde o dia 20 de junho, no CTI de um hospital da cidade de Manaus (AM). Era portador de hepatite e teve o seu quadro clínico agravado em decorrência de uma pneumonia viral.


Afif Arão tinha 48 anos, nasceu na cidade de Sena Madureira em 8 de agosto de 1964, formou-se em teologia pela Faculdade Teológica Batista de Brasília. Foi fundador da Igreja Batista Renovada no Acre, de visão celular, ligada ao modelo dos 12. filho amoroso de dona Zely Costa, esposo de Dayse Costa, pai de Dayana e Lucas. Afif Arão atuou por meio de seu ministério no trabalho de recuperação de dependentes químicos e foi pioneiro na promoção da Marcha para Jesus no Acre, um dos maiores eventos cristãos do mundo.


Neste momento de dor, o Governo do Acre se solidariza com os familiares e amigos.


Tião Viana
Governador do Estado do Acre


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido