Conecte-se agora

Antonio Klemer fala em desafios e quer se tornar a novidade da campanha

Publicado

em

Escolhido, neste Sábado(30),em Convenção da Frente Republicana Socialista (PR-PSB) para disputar vaga na Câmara de Rio Branco o jornalista e humorista Antônio Klemer almeja se tornar a novidade desta campanha.

” É possível mudar Rio Branco para melhor. Tanto dá que a Frente Popular já conseguiu que os jovens de hoje nem se lembrem de como a nossa terra era antes de Jorge Viana e de Angelim. Mas falta uma Guarda Municipal, falta o Pronto Socorrinho, para urgências infantis, e uma Legislação ambiental rigorosa em defesa da vida do povo”, propõe Klemer.

A presença de Klemer nos palanques da política, entretanto, não é novidade: ele foi co- fundador da FPA, em 1990, ao lado do então senador Mário Maia, Marina Silva, Tião e Jorge Viana; trabalhou nos principais veículos de Comunicação do Estado e brilhou no Show do Tom (Rede Record) ao satirizar a vida pública através do seu mais conhecido personagem, o Deputado Afonásio do Acre, que o tornou conhecido em todo o Brasil.

Para o jornalista e humorista – que permanecerá em cartaz com seu stand- up comedy “Acreaníssimo!” durante a campanha eleitoral, a Prefeitura da Capital ainda precisa investir muito esforço para resolver os problemas do trânsito e da poluição ambiental.

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas