Menu

Amigos e evangélicos lamentam morte de Afif nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A morte do Apóstolo Afif Arão rapidamente virou assunto nas redes sociais. No Facebook, muitos amigos e membros de diversas denominações comentaram e lamentaram a perda do líder religioso, neste domingo (1).


A conselheira do Tribunal de Contas do Estado, ex-deputada Naluh Gouveia disse o momento era de tristeza. “Uma notícia triste, muito triste. A minha relação com o Afif Arao, não era por causa da religião, inclusive nunca conversamos sobre religião, somos professores de formação. No sindicato, sempre contei com o Afif, nas greves da Prefeitura de Rio Branco, ele sempre tinha uma palavra pra mim, algumas vezes duras, mas sempre sincera, do coração. Ele gostava de mim e eu gostava dele”, comentou em seu perfil.

Publicidade

A página do apóstolo na internet está repleta de mensagens de pesar e solidariedade à família. O internauta Marcos Rocha postou: “Nao consigo imaginar nossa igreja sem nosso apostolo, uma dor um aperto no coraçao é o que sinto nesse momento de dor, q DEUS te guarde ao lado dele meu querido e lindo apostolo e professor espiritual, te amamoosss p (para) sempre”.


·  Danielly Rosas também deixou uma mensagem de agredecimento ao líder. “Você me ensinou que posso fazer a diferença onde eu estiver me ensinou que sou escolhida em meio a uma multidão nunca vou esquecer que no momento mas difícil da minha vida vc estava ali com uma palavra de força e coragem para eu não desistir vc vai fazer uma falta enorme sempre vms ter amar Afif Arao Obrigada por tudo”.


· Afif Arão morreu neste domingo em Manaus, onde estava internado desde o dia 20, em decorrência de uma pneumonia viral. Segundo membros da Igreja Renovada, em Rio Branco, o corpo deve chegar na madrugada de segunda-feira (2) e será sepultado no final do dia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido