Menu

PSC homologa candidatura de Antônia Lúcia e Josemir Anute em convenção no 6 de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas. Com


A deputada federal Antônia Lúcia (PSC) foi homologado como candidato à prefeitura de Rio Branco, em convenção realizada na tarde deste sábado, 30, no bairro 6 de Agosto. O presidente do PHSC, Josemir Anute concorrerá na chapa da missionária, como vice.

Publicidade

O PSC confirmou ainda, a coligações com o PTC, PRTB e PHSC. A chapa de Antônia Lúcia teria sido idealizada com a proposta de representar as denominações evangélicas, nas eleições deste ano. Pastores, moradores do bairro e candidatos a vereador participaram do evento.


Durante a convenção, a missionária criticou as chapas de oposição e situação, afirmando que os religiosos teriam sido excluídos das três chapas, homologadas no período de convenção. “Fomos excluídos, mas vamos mostrar a força do povo de Deus”, disse Antônia Lúcia.


O presidente da executiva municipal do PSC, deputado Denílson Segóvia também criticou a suposta exclusão dos religiosos e destacou que a candidatura de seu partido seria “uma pequena semente que germinará um projeto de desenvolvimento para Rio Branco”.


Ajoelhados no centro da quadra de esportes do bairro 6 de Agosto, Antônia Lúcia e Josemir Anute receberam as bênçãos dos pastores que prestigiaram a convenção da Frente Cristã e Democrática, que irá as ruas representada pelo número 20 do PSC.


Os presidentes do PRTB e PTC lembraram passagens bíblicas e compararam a entrada da chapa evangélica, como o duelo de Davi contra Golias. “Estamos dando o primeiro passo para a vitória do povo cristão”, destacou Antônio Gouveia (o Tijolinho, do PRTB).


O vice Josemir Anute disse que aceitou o desafio como um chamamento divino. “Este desafio foi aceito e será encarado como um chamado do povo de Deus. Nossa campanha será feita com propostas e demonstração de valores familiares”, enfatizou Anute.


Ao final dos pronunciamentos, Antônia Lúcia conclamou os evangélicos para defenderam a proposta de sua chapa. “Quero que o povo evangélico abrace esta proposta, que é a chance de mostramos que podemos fazer a diferença nas eleições deste ano”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido