Menu

Piora o estado de saúde do apóstolo Afif Arão, líder da Renovada no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com a filha do apóstolo Afif Arão, Dayanne Costa, o estado de saúde de seu pai piorou. A informação postada na tarde deste sábado no twitter de Dayanne pegou todos os seguidores da igreja de surpresa, pois segundo os últimos Boletins Médicos o pastor estava se recuperando sensivelmente.


Em sua postagem, Dayanne posta o seguinte: “…papai tá piorando! Vamos anular essa sentença de morte agora em nome de Jesus”, informa a filha convocando todos os fieis para intercederam por Afif em oração.

Publicidade

Desde o dia 22 deste mês o líder da Igreja Renovada do Acre está internado no CTI vitima de uma Pneumonia Viral, que é uma patologia do parênquima pulmonar, ligada a infecção causada por vírus. O apóstolo chegou a ser entubado e a respirar por aparelhos por alguns dias, mesmo assim os laudos médicos informavam uma melhora constante, inclusive das funções do pulmão infectado.


Da sexta para este sábado, a medicação que mantinha o apóstolo dormindo foi retirada aos poucos e todos esperavam pela notícia de seu despertar.


Na ultima quarta-feira, 27, a esposa do apóstolo, Deise Costa informou por meio da internet: “Ele ainda não acordou e precisou ser sedado outra vez, porque eles [médicos] precisaram fazer a troca do tubo ele se mexeu, mas o estado dele continua bom. Todos os exames continuam normais. Deus está nos ouvindo”, completou Deise, que está em Manaus, no Centro de Tratamento Intensivo, acompanhando o caso ao lado da filha.


O apóstolo Renê Terra Nova, através de sua página no twitter, pediu a seus seguidores continuarem orando por Arão, informando que o quadro de saúde do pastor do Acre “ficou um pouco complicado”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido