Menu

Coligação com 12 partidos de oposição lança Mazinho Serafim candidato a prefeito de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


A frente de partidos com o slogan “Sena quer mudar”,  composta de 12 siglas de oposição homologou durante convenção na noite desta quarta-feira, os nomes do empresário Mazinho Serafim (PMDB), como candidato a prefeito de Sena Madureira, e de seu vice, o vereador Wanderley Zaire (PSD).

Publicidade


O evento que reuniu cinco deputados estaduais, dezenas de candidatos a vereador pelo município, além do deputado federal Flaviano Melo, Presidente do PMDB no Acre, e o senador Sergio Petecão (PSD), aconteceu no Ginásio Poliesportivo Aurino Brito, na Escola Municipal Messias Rodrigues.


Com a proposta de tornar o terceiro maior município do Acre num local que ofereça oportunidade para o crescimento do pequeno produtor, educação para todos e saúde acessível à comunidade, Mazinho Serafim disse que “tem certeza que sairá vitorioso dessa batalha. Será uma batalha contra um poderio econômico. Mas acredito na força do povo de Sena, nos meus amigos. Quero ser prefeito dessa cidade para administrá-la com as pessoas, com o povo. Teremos condições de trabalhar por Sena Madureira, de alocar recursos no município porque pertenço a um partido, o PMDB, que tem seis ministérios no governo federal”, ressalta.


O Presidente do PMDB no Acre, deputado federal Flaviano Melo destacou a importância de o “15 voltar às ruas”. “O PMDB volta a disputar uma eleição aqui em Sena, e com certeza estamos bem servidos com o Mazinho”, acrescenta Flaviano.


Amigo de Mazinho Serafim, o senador Sérgio Petecão desejou boa sorte ao peemedebista e reforçou as qualidades do candidato. “O Mazinho é um grande empreendedor. Um empresário arrojado. E os empresários dessa cidade esperam uma pessoa como Mazinho. O meu desejo é que no final dos quatro anos estejamos aqui para comemorar a melhor administração do Acre, que com certeza será a do Mazinho”, conclui Petecão.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido