Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana não acredita na saída de Tchê e do PDT da FPA, mas deputado reafirma independência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O governador Sebastião não acredita na saída do PDT e de seu principal líder, o deputado José Luiz Tchê, que segundo comenta-se estaria de malas prontas rumo à oposição por ter tido seu partido preterido da cabeça de chapa da coligação governista no município de Tarauacá.

Anúncios


“Não houve rompimento. Aqui tá a direção totalmente  solidária. O que tem é um problema de entendimento do deputado Tchê com a Frente Popular. Nós estamos conversando com toda serenidade e os diretórios para manter a unidade da Frente Popular”, disse Sebastião Viana, na sede do PT, durante coletiva, referendado por dirigentes do PDT, menos por Tchê, que está em Brasília buscando apoio da direção nacional do partido em sua decisão.


Por telefone, o parlamentar reafirmou a saída do PDT, mas negou que ele irá apoiar o pré-candidato tucano Tião Bocalom, como comentam nos bastidores da política. “Nós iremos ter uma carreira de independência. Não decidimos se vamos apoiar aquele ou este candidato”, pondera Luiz Tchê, que depois dispara contra Sebastião Viana. “O Tião Viana está tentando intervir na presidência do PDT. Ele tá tentado arrancar o meu mandato de Presidente do partido junto da nacional e isso eu não vou aceitar”, dispara.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido