Menu

Em pré-convenção, Rocha diz que discurso dos irmãos Jorge e Sebastião Viana é de desespero

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


A resposta aos ataques ao pré-candidato Tião Bocalom durante a convenção da Frente Popular do Acre foi feita pelo deputado Major Rocha, durante a pré-convenção do PSDB e partidos aliados, no final da tarde de hoje (23), no auditório da escola Eloisa Mourão Marques. Rocha disse que o discurso dos Vianas é de desespero.

Publicidade

– O Tião e o Jorge empregaram a irmã, primos, tios e até enteados no governo e querem ter moral para falar em servir. O discurso deles está fora de moda – acrescentou o deputado.


Com relação aos ataques aos militantes Rui Birico e Normando Sales, feitos pelo secretário Nilson Mourão, Rocha disse que todos conhecem a postura do pré-candidato Tião Bocalom “de não lotear a prefeitura”.


– Isso mostra o tamanho do desespero dos petistas. Eles vão tentar a qualquer custo emplacar mentiras na tentativa de tomar essa eleição. Enquanto nos atacam, nós estamos conversando com o povo, mostrando a eles um novo projeto político para administrar Rio Branco – concluiu o deputado.


A pré-convenção do PSDB e partidos aliados, orientou mais de 120 pré-candidatos a vereadores sobre questões jurídicas para convenção e durante a campanha eleitoral. O evento também traçou estratégicas de mobilização para a convenção do dia 29, próxima sexta-feira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido